sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CARTA À REDAÇÃO


Meu contato é para denunciar o descaso da Prefeitura de Triunfo com os seus contribuintes. Há mais ou menos dois meses as lâmpadas dos postes das mais diversas ruas, praças, avenidas e travessas estão apagadas. Liguei diversas vezes para a Celpe, Prefeitura e Certri e até agora nenhuma providência foi tomada.

Essa situação é de dar medo e raiva ao mesmo tempo, pois os assaltos começam a acontecer. Com iluminação, já existem, imagine sem.

Apelo a vocês porque a Câmara de Vereadores que seria o órgão responsável por essa fiscalização e cobrança, não serve para nada mesmo.

Antecipadamente agradeço sua atenção em atender meu pedido de publicação. (reviclaudiosilva@hotmail.com)

6 comentários:

  1. TRATE DE ESPERAR MAIS SEIS MESES MEU RAPAZ.DEITADO! PQ EM PÉ CANSA...

    ResponderExcluir
  2. KKKK parace até brincadeira isso, Triunfo é a cidade mais bem iluminada da região, podemos até dizer que é a Paris sertaneja, espero que o povo não agredite nisso, não existe uma iluminária publica apagada, damos manutenção semanalmente, fazemos verificação todos os meses e nossos vereadores são os que mais trabalha, são diversos os projetos e obras realizadas pelas camara municipal, se todas as cidades tivesse uma gestão como a nossa o Brasil seria a maior potência economica do mundo!
    Estamos de parabéns, pois Triunfo está em otimas mãos!
    Ass. Funcionário Publico bem iluminado!

    ResponderExcluir
  3. Quem quer muita luz coloca um candeeiro ou uma vela na cabeça. Prá mim tá bom demais. Querem fazer tempestade em copo d`água, coisa de oposição frustada por não saber chegar ao poder.Uhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. enquanto o povo de Triunfo não tomar vergonha na cara e continuar votando em gente como os que estão ai merece isso mesmo, ficar no escuro!
    A gente sem noção!

    ResponderExcluir
  5. dá serrinha pro posto de ledinha é rua dava para botar carreira de poste é um breu

    ResponderExcluir
  6. ESSE PREFEITO É TÃO FRACO QUE NINGUÉM DE SÃ CONSCIÊNCIA CONSEGUE PERDOAR A SUA FALTA DE VONTADE SE ADMINISTRAR A CIDADE.DEFENDE SOMENTE QUEM ESTÁ MAMANDO. Antonio Carlos

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!