quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carta à Redação


Prezado amigo, Carlinho Ferraz: Abração!

Ao ler, ontem a noite, o nosso vigoroso Jornal Opinião - que o amigo heroicamente dirige - deparei-me com uma notícia sobre o avião da FAB (descarregado) que conseguímos levar para Triunfo. Ótimo saber que "o Opinião" está no jogo, como sempre se envolvendo e buscando o melhor para cidade!

Muito oportuna a notícia, prezado amigo, pois já está na hora da população saber o que está acontencendo, participar na escolha do local e de todos os efeitos esperados para esse presente do Comando da Força Aérea. É uma homangem à cidade e ao mesmo tempo se espera também uma homenagem da cidade... Seria uma ótima oportunidade para que Triunfo aproveitasse o momento e cuidadsse de configurar laços mais intensos com a Força Aérea Brasileira. Mandei um e-mail para Diana Rodrigues para que pensasse em dar uma repercursão apropriada ao evento, acessorando o Prefeito, visando essa aproximação que pode trazer consequências úteis para Triunfo! O avião - um caça da Força Aérea fabricado no Brasil em décadas anteriores - foi encaminhado para aí há quase um mês e está aguardando a confecção do suporte de concreto - pela Prefeitura - e que o manterá em uma posição elegante e protegida. A ideia da doação foi criar mais um recanto bonito e simbólico para nossa cidade! Trata-se da cidade mais alta do Nordeste Brasileiro (salvo engano) - talvez também a mais bela!- e nada mais oportuno do que um emblema da Força Aérea no alto dessas montanhas, local tão significativo, principalmente, para nós triunfenses!

Mas, estou aquí, principalmente, para abraçar o amigo e agradecer suas palavras elogiosas a meu respeito. Certamente os seus termos, construídos com a sensibilidade e o afeto que lhe são próprios para com os seus amigos, já são conhecidos da nossa família! É o amigo Carlinho Ferraz "das horas certas e incertas"!... Particularmente das horas incertas e que nunca nos faltou - como nunca faltou a Triunfo - com o seu coração generoso e um espírito de Justiça a toda prova. Aceite um forte abraço, prezado amigo! Deus vai cobrir você com o seu manto de luz e protegê-lo de todos os males desse mundo... Isso porque você é justo, tem personalidade, é leal aos seus amigos e seu coração é puro! Conte comigo!

Yone Castilho Campos. Jaboatão dos Guararapes - PE.

19 comentários:

  1. NINGUÉM DA POPULAÇÃO FOI CONSULTADO.A DECISÃO PARTIU UNICAMENTE DO ESTOVADO PREFEITO E O SOBERADO "COMTUR". Any

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Opinião pelo belo trabalho apresentado em defesa da comunidade da cidade.Roberto Medeiros ( Prof.robertoamedeiros@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  3. Esse avião ainda vai dar em cabeça de gente!

    ResponderExcluir
  4. Inacreditável a atitude de instalar um avião no calçadão da Academia, quando precisamos urgentemente de mobilidade para a cidade e um dos espaços requisitados para o trafégo é aquele, no momento impedido e causando transtornos.Na verdade esse prefeito nada faz para melhorar.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a manifestação do coronel Castilho citando a colocação do avião no alto, mostrae se encontrar de acordo com a população.
    Renato.

    ResponderExcluir
  6. A localização e instalação desse aeronave tem que ser feita por um profissional com conhecimento e bom senso, foi um previlégio por parte do Ilustre Sr. Castilho a aquisição dessa conceituada peça para engradecer ainda mais o nosso turismo.
    Parabéns!
    Genivaldo - São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  7. Estou com o leitor que coloca esse espaço do calçadão da Academia das Cidades como alternativa de mobilidade. Muitos outros espaços poderiam ser usados para a colocação deste importante monumento.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, Triunfo esta nessa fase de improviso não se planeja , apenas se executa ,se não dê certo desmancha e acabouuuuuu,KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. RADICALIZAR É PROVOCAR A IRA DAQUELES QUE POSSUEM TODO DIREITO DE OPINAR E LUTAM HONESTAMENTE PELAS MELHORIAS DA CIDADE.NINGUÉM É DONO DE NADA! Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  10. Na desculpa de cortar gastos, o prefeito trata de menosprezar a mobilidade e o turismo daí, com a invenção de colocar o avião naquele local.Pode-se cortar gastos investindo mais na educação, saúde e acabando os salários destinados a comissionados fantasmas e famílias cadastradas em troca de votos.Para isso não falta dinheiro.J. Gomes

    ResponderExcluir
  11. O CORONEL CASTILHO PODERIA INTERVIR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

    ResponderExcluir
  12. A cidade continua abandonada e ninguém tem coragem para afastar os corruptos. Junior

    ResponderExcluir
  13. NÃO ADIANTA CHORAR... 2012 SÓ DÁ NÓIS!

    ResponderExcluir
  14. Se dr Hitler deu a ordem o avião vai ficar onde ele mandou e pronto.

    ResponderExcluir
  15. Dr. Yone Campos muito bem pode sugerir outro local apropriado para colocar esse avião, não faz isso se não quiser ou se for ouvir aquele monte de mané.

    ResponderExcluir
  16. sinceramente ainda não entendi o motivo da ida dessa aeronave p Triunfo.não consegui ver ainda a ligação de Triunfo com a aviação...
    do jeito q estou vendo se a aeronáutica resolve fazer tb uma doação vão aterrar o açude pq é mais fácil e jogar o navio lá.
    tanta coisa p pensar, tanta coisa p fazer, tanta coisa p doar...

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO A PRÓXIMA POLÊMICA DO POVO CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DEVERÁ SER EM FUNÇÃO DA EMBARCAÇÃO ( NAVIO ) QUE TENTARÃO JUNTO A DONA MANINHA CONSEGUIR NA MAINHA PRA COLOCAR NO SUJO AÇUDE COMO MONUMENTO.

    ResponderExcluir
  18. Cidade onde o povo não tem moral é assim. O prefeito incompetente, faz e desfaz e ninguém fala, coloca os rabos entre as pernas e pronto.Tô fora! Fui, faz tempo...

    ResponderExcluir
  19. A POPULAÇÃO NÃ TEM A MÌNIMA CORAGEM DE SE INDIGNAR COM UMA ATITUDE INTEMPESTIVA DESSAS? Rui

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!