A atriz catarinense Vera Fischer que estava desde o final de julho, internada em uma clínica de recuperação para usuários de drogas, acaba de sair mostrando-se aparentemente melhor. A Miss Brasil de 1969, que vai completar 60 anos em novembro, com a ajuda e apoio dos filhos Rafaela, de 32 anos, e Gabriel, de 18, para se internar.
Não é a primeira vez que ela é internada. A mais noticiada delas 1985, quando atacou a babá do filho com uma tesoura. Em 2009, confessou em entrevista à revista “Quem” ter se viciado em cocaína aos 36 anos – mesma época em que começou um conturbado relacionamento com o ator Felipe Camargo. Nesse tempo, o perfil boêmio da atriz ficou evidente.
Vera começou a atuar em 1972, fazendo cinema. Em 1977, começou a fazer novelas. Em 2007, se arriscou na direção teatral da peça “Confidencias”. Lançou, há dois anos, uma autobiografia na qual não fala dos momentos polêmicos da sua vida.
QUE ELA E TODOS OS DEPENDENTES QUÍMICOS, INCLUSIVE OS DA NOSSA CIDADE POSSAM SE LIVRA DOS VÍCIOS COM A AJUDA DE DEUS, DOS FAMILIARES, AMIGOS E TODA A SOCIEDADE. AME-OS, NÃO EXCLUA-OS.
ResponderExcluirBonita e gostosa toda! Gatona o tempo todo, pena não dar para o meu bico. Lula Carvalho
ResponderExcluirQuem foi miss será sempre miss, não existe ex-miss.E que foi rainha sempre será majestade.Torço pela recuperação da atriz Vera Fischer. Ana Maria
ResponderExcluirlinda,linda,linda ,quanto mais coroa melhor como vinho, pena nunca ter acertado num machão, só frangote, o que não é minha praia, nunca chegado a gatinha. rssssss gil martins
ResponderExcluirTALENTO NEM TANTO, VIDA PARTICULAR ATRIBULADA E CHEIA DE ALTOS E BAIXOS DEIXA PRÁ LÁ, MAS RESPEITE A BELA DESSA MULHER ATÈ HOJE.ATE A GENTE COMO FEMININA SE FACINA.GATÉRRIMA!!!
ResponderExcluirNão dou o fim de ano pra ela voltar pro mundo das drogas. Não tem cura.Quem entra nesse inferno, não sai mais nunca. Valdenice Freire
ResponderExcluirDROGADA OU NÃO...É BOA TODA!
ResponderExcluir