segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CINTURÃO VERDE PRESERVADO


Beleza natural e arquitetônica, somadas a clima saudável e moradores hospitaleiros é o que não falta na cidade mais alta de Pernambuco, o Oásis do Sertão.

No entanto, precisa ser formado um grupo de pessoas dispostas a defender esse nosso paraíso verde para não ser descaracterizado o seu patrimônio histórico, cultural, arquitetônico e meio ambiente salvando assim a cidade turística, balneária e estação climática.

Uma das propostas iniciais e urgentes é o tombamento de todo o cinturão verde que contempla Triunfo, uma vez ser o casario já protegido por Lei Municipal, embora não respeitado pelos habitantes, nem tampouco pela administração municipal dúbia, que prega uma coisa e faz outra totalmente diferente.

4 comentários:

  1. ATITUDE DIGNA DE APOIO INTEGRAL DE TODAS AS PESSOAS CONSCIENTES, PARA QUE SE EVITE O PIOR PARA A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. O cinturão verde citado, encontra-se todo sendo invadido por construções de residências particulares e a prefeitura finge que não sabe de nada.Palhaçada tem limite!

    ResponderExcluir
  3. Nem pense nisso amigo. Tudo ficará igual ao terreno próximo à Maternidade em breve.Essa é uma administração dissimulada sem a menor moral de impedir qualquer invasão ou destruição na cidade.

    ResponderExcluir
  4. O senhor Paiva falou pouco, mas disse muito.
    Pelo que dispomos de conhecimento e informações que chegam, Triunfo se encontra entregue às baratas com uma administração alheia a tudo.Mas, infelizmente, ainda tem cristão que defenda uma coisa dessas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!