Beleza natural e arquitetônica, somadas a clima saudável e moradores hospitaleiros é o que não falta na cidade mais alta de Pernambuco, o Oásis do Sertão.
No entanto, precisa ser formado um grupo de pessoas dispostas a defender esse nosso paraíso verde para não ser descaracterizado o seu patrimônio histórico, cultural, arquitetônico e meio ambiente salvando assim a cidade turística, balneária e estação climática.
Uma das propostas iniciais e urgentes é o tombamento de todo o cinturão verde que contempla Triunfo, uma vez ser o casario já protegido por Lei Municipal, embora não respeitado pelos habitantes, nem tampouco pela administração municipal dúbia, que prega uma coisa e faz outra totalmente diferente.
ATITUDE DIGNA DE APOIO INTEGRAL DE TODAS AS PESSOAS CONSCIENTES, PARA QUE SE EVITE O PIOR PARA A NOSSA CIDADE.
ResponderExcluirO cinturão verde citado, encontra-se todo sendo invadido por construções de residências particulares e a prefeitura finge que não sabe de nada.Palhaçada tem limite!
ResponderExcluirNem pense nisso amigo. Tudo ficará igual ao terreno próximo à Maternidade em breve.Essa é uma administração dissimulada sem a menor moral de impedir qualquer invasão ou destruição na cidade.
ResponderExcluirO senhor Paiva falou pouco, mas disse muito.
ResponderExcluirPelo que dispomos de conhecimento e informações que chegam, Triunfo se encontra entregue às baratas com uma administração alheia a tudo.Mas, infelizmente, ainda tem cristão que defenda uma coisa dessas.