terça-feira, 22 de novembro de 2011

INSATISFAÇÃO DOS TURISTAS


Turistas reclamam: Por que tudo é tão caro em Triunfo? E compararam os preços de alguns hotéis, pousadas, bares, restaurantes com estabelecimentos qualificados e estrelados da capital, citando ainda o atendimento deficiente junto com a falta de variação do cardápio com ausência de sabor da comida sem o acompanhamento de sucos naturais.

Com a resposta alguns responsáveis pela polêmica evidenciada por esses visitantes, visando corrigir possíveis falhas existentes em benefício do crescimento no setor alimentador da nossa economia.

15 comentários:

  1. As pessoas que visitam Triunfo, voltam realmente reclamando da exploração aplicada em alguns estabelecimentos, como se o turista viesse de outro planeta e não soubesse avaliar o valor das coisas.

    ResponderExcluir
  2. TRIUNFO MINHA TERRA QUERIDA
    TRIUNFO DE TANTA SAUDADE
    TRIUNFO DE MUITA EMOÇÃO
    TRIUNFO QUE ME DEU TANTA FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, nobre poetisa.
    Grande abraço e não esqueça aquele pão da Semana Santa, Rsrs.
    Saudade e respeito.
    Cesarnildo!

    ResponderExcluir
  4. A melhor alimentação de restaurante popular hoje da cidade é sem dúvida o Palhoção Triunfo.Não é à toa que o prefeito, secretários e vereadores escolheram aquele lugar para comer, beber e prozear. rsssssss

    ResponderExcluir
  5. Muito bem visto e aceito o comentário, estive alguns dias numa conferência na cidade de Caruaru e conheço inúmeras pessoas (casais), que vieram a Triunfo inclusive por indicação minha e essa reclamação foi de todos, os custos das diárias de hoteis em Triunfo são superiores a de hoteis superiores em Recife, João Pessoa e Natal, as comidas deixam muito a desejar a falta de estrutura numa cidade tão bela é visivel, somente o Sesc oferece um padrão a altura, vergonha, porque a cidade não tem fiscais para acompanhar e fiscalizar esses preços abusivos? é pura especulação!

    ResponderExcluir
  6. Pode ser pior? Evidente! Há uma reflexão sócio/econômico/cultural, i.é., estão aplicando as mesmas regras aos cidadãos residentes em Triunfo. Não somos turistas...somos nós. Não temos poder econômico (dinheiro) equivalente e ja conhecemos nosso patrimônio, costumes, crenças e tradições. Não precisamos pagar para conviver com eles. Estão transformando o turismo em pura especulação ou, melhor me expressando, numa verdadeira exploração! Já pagamos um preço por venderem nossa privacidade cidadã em detrimento de uma Arsitocracia Oligárquica Capitalista Selvagem. Ah Karl Marx, Karl Marx; por que muitos não te entenderam quando disseste que "a religião é o ópio do povo". Não te referias às Religiões em si, mas dos que fazem das pessoas, na busca pelo lucro cego, escada. Pisam, humilham e só vêem um único deus (em minúsculas mesmo)...O CAPITAL!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. TRIUNFO, TERRA DE DESDITA
    GEMA POR DEUS LAPIDADA
    E POR SEUS GOVERNANTES DESTRUIDA
    NA BAIXA VERDE ALTEROSA
    JAZ INJUSTA E OMISSA

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM O COMENTÁRIO EM RELAÇÃO ÀS DIÁRIAS ALTÍSSIMAS COMO SE FOSSEM HOSPEDAGENS 5 ESTRELAS.APENAS NO SESC SE COME BEM E OS BARES DEMOSTRAM ASPECTOS DESAGRADÁVEIS DE SUJEIRA.

    ResponderExcluir
  9. Realmente o palhoção Triunfo tem uma boa clientela e em especial pessoas ligadas a administração pública, a comida não é la essas coisas (falo com total conhecimento, pois sou bastante andado), preço também não é barato, mas com dinheiro publico, eu como e bebo do bom e do melhor e ainda chamo de meu amor!
    A prefeitura tem contrato com o Senhor Assis, assim é bom demais, maravilhoso! Eita Triunfo!

    ResponderExcluir
  10. comer e beber às custas do dinheiro público é bom e qq comida fica boa e qq cerveja quente fica geladinha.
    o q as pessoas precisam entender é que o turismo em triunfo é por temporada, alguns comerciante querem tirar a diferença no período de alta estação (errado) e outros não podem manter o mesmo padrão p o ano todo, se a maior parte do tempo os frequentadores são pessoas q
    não tem poder aquisitivo. acredito q alguem já passou pela experiência de ir a uma pequena praia em época de inverno e não encontrar o q esperava.um estudo bem elaborado talvez ajudasse, afinal até agora triunfo só brincou de cidade turística.

    ResponderExcluir
  11. E OS BARES DE BANHEIROS FEDIDOS NA PRACINHA DO AÇUDE, NINGUÉM FISCALIZA NÃO? VERGONHA PARA TRIUNFO...

    ResponderExcluir
  12. Dr Luciano e equipe sabe muito bem porque escolheu a palhoça para se reunir com amigos.
    Dr Maninho é que não soube...

    ResponderExcluir
  13. prefeito luciano fez certo e ganhou com andre o resto é resto

    ResponderExcluir
  14. Cansado da falsidade e piada sem graça mudei,sou mais o Rei do Caldo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!