domingo, 18 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO ESPORTE CLUBE BAUXA - RECIFE/PE
















O Esporte Clube Baúxa - E.C.B, time fundado em 1981 no bairro da Madalena, por frequentadores do Bar Baúxa (Bar de Silvino) que existia antigamente na parte térrea do Edifício Santa Maria, realizou em semana passada., na área de lazer do Clube Internacional do Recife (onde aos domingos a partir das 5:00h realiza suas tradicionais "peladas" de futebol, no campo soçaite) comemorou com muito sucesso outra confraternização de final de ano, logo após o encerramento do encontro entre as equipes verde e branco escolhida entre o seu plantel de bons ex-jogadores.

Na ocasião houve a mudança de diretoria, quando o empresário da construção civil Roberto Pacheco (Beto), depois de cumprir a sua eficiente missão frente à agremiação, cedeu a presidência ao comerciante Lucivaldo Morais (Val), mandato estipulado em 12 meses, iniciado a partir de primeiro de janeiro. A festa teve o encerramento somente no final da tarde depois da fatura em bebidas e comidas servidas por garçons contratados, além da dupla de cantores interpretando sucessos de todos os tempos.

9 comentários:

  1. Estou vendo o danado do Paulo Pitelo entre os componentes do Baúxa.Pense, que gosta de aparecer.

    ResponderExcluir
  2. A turma do Baúxa sempre foi muito animada, organiza jogos, passeios, carnaval, confraternizações.Lembro desde que morei no Santa Maria daquela movimentação toda.

    ResponderExcluir
  3. Onde está o folclórico Pitelo que não apareceu nessa comemoração? Pelo que eu saiba ele sempre está presente aos eventos do clube, terminando enlouquecido, totalmente embriagado, latindo e mordendo.

    ResponderExcluir
  4. SÓ ESTOU VENDO MAIS GENTE DE ARCOVERDE NESTA FESTA, SERÁ POR CONTA DISSO A COR DO PADRÃO? KKK

    ResponderExcluir
  5. Não saiu nenhuma foto do "el loco" Pitelo.Assim perde a graça, essa peça tem que estar visível com sua pertubação mental e sua cachaça diária, que somente aguento meia-hora, antes de tornar-se inconveniente.

    ResponderExcluir
  6. PITELO, SEM UM PINGO DE JUÍZO, DURANTE MEIA HORA DE PINGA AINDA SE TOLERA.DEPOIS NÃO TEM CRISTÃO QUE AGUENTE, PASSA A SER INCONVENIENTE.

    ResponderExcluir
  7. Abraços a todos meus amigos do Baúxa Esporte Clube.Felicidades em 2012!

    ResponderExcluir
  8. Vejo que Ferraz arranjou uma verdadeira miss para dançar nessa festa.

    ResponderExcluir
  9. Tem também no meio Muriçoca de Sertânia!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!