quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO EMPRESA CHEK PESQUISA - MARIA FARINHA (PAULISTA-PE)







6 comentários:

  1. Ainda bem que o chato de Pitelo não está nesta festa querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Fico olhando os personagens e são praticamente os mesmo da turma dos 'Quebrados da Madalena'.Nunca vi gostarem tanto de farra desse jeito, estão em diversos lugares de confraternizações.Se ser "quebrado" é assim, pretendo ser um deles em breve.Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Conheço o proprietário dessa empresa de pesquisa, é um paulista radicado em Recife há muito tempo, chamado "Carlão" frequentador do Bar de Ivanildo ( Marí Bar), no bairro da Madalena.Todos os anos ele reune todos os seus funcionários e amigos e faz um festão.Já tive o prazer de comparecer por duas oportunidades.È um rico sem vaidade.Gente fina!

    ResponderExcluir
  4. Para todos os amigos e amigas desejo um ANO VINDOURO repleto de realizações e bem aventuranças, saúde e paz.São os meus sinceros votos.

    ResponderExcluir
  5. CARLÃO É GENTE FINÍSSIMA! UM SUJEITO TRATÁVEL, QUE RECEBE COM MUITA FIDALGUIA AS VISTAS DOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  6. Não levaram Pitelo para lá...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!