segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GRUPO "OS QUEBRADOS" DA MADALENA











Outra vez a Rua Renato Medeiros (próxima ao edifício Benfica) no Bairro da Madalena, onde funciona o Marí Bar (Bar de Ivanildo), foi fechada por cavaletes autorizados pela Prefeitura da Cidade do Recife na semana que passou na realização do IX ENCONTRO QUEBRADOS DA MADALENA, patrocinado nesta edição por: Copiadora Reprocenter, HL Fardamentos, Felipe Pinturas, Caterdiesel Locação, Comércio e Serviços, Eliano Corretora, Farma Vida, Segurança AZ, Playstation 3 Games, Fani Metais Sanitários, Edson Barros, Check Pesquisa de Mercado, jornais A Verdade Escrita, Opinião e blog Opinião Digital.

O animadíssimo evento organizado por diretoria eleita anualmente entre frequentadores do bar , cresce de forma satisfatória a cada edição, onde moradores da rua e convidados apresentados também participam depois de adquirirem por R$ 50,00 reais a camisa padronizada como senha de entrada, com direito a participar comendo, bebendo e brincando à vontade das 11h às 20h, na maior tranquilidade, curtindo músicas ao vivo, concorrendo a sorteios e sendo servido por garçons do buffet contratado, em mesas e cadeiras instaladas no meio da via pública. Poucas são as festas desse estilo tão concorridas e satisfatórias, por isso tem aumentado tanto o número de adeptos.

Além desse encontro em dezembro, nos últimos sábados do mês são contemplados rigorosamente os aniversariantes, que contribuem com as bebidas e comidas para todos integrantes da extensa equipe revezadora. Nos domingos a partir das 7h, funciona o time dos "Quebrados", em uma das quadras esportivas do Clube Internacional do Recife. Arrecada-se ainda alimentos, roupas e material de limpeza, sendo distribuidos com entidades de caridade. Assim são os Quebrados, integre-se ao grupo e seja mais feliz.

10 comentários:

  1. QUE INTERESSANTE!GOSTEI DA TRAJETÓRIA DESSES "QUEBRADOS", ALÉM DE SE DIVERTIREM, AINDA PRATICAM ESPORTES, FAZEM EXCURSÕES E BOAS AÇÕES DE FILANTROPIA.EXEMPLO A SER SEGUIDO.

    ResponderExcluir
  2. É natal. Tempo de fé.Felicidade nos corações humanos.Esperança de dias melhores.Inspiração de amor...

    ResponderExcluir
  3. Fica visível que os(as) participantes estão quase todos acima do peso.Essa abundância termina sendo prejudicial e mostra tanta gente de bunda grande.Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Está faltando muita gente nas fotos, a maioria ficou de fora.Creio que haverá outra etapa de postagens.Acho que foi para não sobrecarregar o blog.Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Às vezes quando passo do trabalho de carro costumo ver Paulo do Detran sentado nesse bar onde fazem as festas.O que houve que não compareceu a esta? Acho que acampou cedo!

    ResponderExcluir
  6. O Cine Club Caretas irá fazer exibição do documentário, Theatro Cine Guarany: uma longa história, não perca essa oportunidade, esperamos TODOS vocês lá!
    27.12 - 11 as 19h
    Local: Cine Guarany

    ResponderExcluir
  7. Os Quebrados fazendo uma festa dessa, como é que pode?
    Imaginem os endinheirado!
    Aqueles que aprenderam mamar na viúva e ficaram importantes da noite para o dia sem ninguém reclamar nada: apenas sorrindo com suas piadas sem graça e comparecendo com pontinhas de inveja aos costumeiros churrascos quando convidados, embora já os tenham condenado nas calçadas.Cambada de gente safada.Só vale quem tem, não adianta questionar onde conseguiu.

    ResponderExcluir
  8. O Flavinho tá certo.Tô cheio de tanta gente falsa aqui.Vai-te!

    ResponderExcluir
  9. Se todo quebrado pudesse bancar uma festa desse tipo, estava o mundo repleto de felicidade.

    ResponderExcluir
  10. EDSON BARROS NOSSO FUTURO VEREADOR 2012 DEU A MAIOR FORÇA NA FESTA DOS QUEBRADOS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!