sábado, 24 de dezembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DA IMPRENSA - por ROGÉRIO MOTA


Sempre foi de uma importância fundamental o papel da imprensa no desenvolvimento político e social da população, no entanto nos últimos tempos, alguns órgãos da imprensa tem demonstrados com suas reportagens o que se pode fazer para uma moralização e para o bem estar de todos. O Diario de Pernambuco com as suas matérias sobre os abates clandestinos dos animais, ou melhor, a carne que comemos, fez com que os gestores municipais e estaduais conscientizasse da importância para a saúde do povo e estão inaugurando vários abatedouros com tecnologias de primeiro mundo de higiene e limpeza em muitos municípios.

Outros órgãos da imprensa, estão conseguindo derrubar ministro que ao invés de estarem fazendo de suas pastas um trabalho sério em beneficio do povo, estavam fazendo suas fortunas pessoais. Tem também vários blogs que contribuem para que muitas coisas sejam mudadas neste país e é muito importante que todos façam suas partes, escrevendo; denunciando; apontando onde estão os erros e até mesmo dando as suas sugestões para uma melhora de vida de todos que querem um País desenvolvido e bom para se viver em todos os sentidos.

Rogério Mota
E-mail: rogeriomota60@hotmail.com

Rogério Mota

12 comentários:

  1. De acordo fiquei ao ler o texto do senhor Rogério Mota colaborador deste conceituado blog, porque realmente tem sido de suma importância o trabalho da imprensa no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Afinal a gente passa a conhecer o famoso Rogério Mota, parece um coroa enxuto.Gostei do que vi...Kkkk

    ResponderExcluir
  3. A imprensa hoje é o quarto poder neste generoso Brasil verde amarelo.Alguém duvida? Diga o PT!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rogério ótima colocação, a imprensa hoje é um mix de TCU,TCE,CORREGEDORIA E PROCURADORIA!
    Para o bem geral da nação!

    ResponderExcluir
  5. A IMPRENSA é a salvação da lavoura.Estou com o Vicente Jr.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi esse Rogério em Triunfo. Ele fica onde? Gosto do que ele escreve.
    Marcilene Paiva

    ResponderExcluir
  7. Um blog Opinião está acrescendo seu corpo de escritores.Bom assim.Todos gostam de participar de um jornal independente.

    ResponderExcluir
  8. Em 2012 SÓ DÁ NÓIS!!!

    ResponderExcluir
  9. TRIUNFO PRECISA DE MUDANÇA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Odeio a triunfo cara,so publica bosta

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!