quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MUDANÇA DE COMPORTAMENTO: AVANÇO NO AFEGANISTÃO


A repórter Glória Maria, da TV Globo, quando esteve no Afeganistão, há 10 anos, notou que as mulheres caminhavam sempre meio metro atrás dos seus maridos.
Voltando lá agora, observou que elas tinham passado a caminhar pelo menos 5 metros à frente deles. 
Interessadíssima nessa mudança de comportamento, a jornalista imaginou que tal mudança de costumes deveria significar uma grande vitória feminina.
Aproximou-se de uma das mulheres e disse deslumbrada:
-"Amiiiga! Que maravilhaaaaaaa! O que aconteceu aqui que fez com que se extinguisse aquele costume absurdo de a mulher caminhar atrás dos maridos e que, agora, caminham gloriosamente à frente deles?"

E a mulher afegã respondeu:
-  "Minas terrestres..."

5 comentários:

  1. POR LÀ MULHER NÃO SERVE PRA QUASE NADA.SÓ LEVA FUMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho convicção que um dia essa vergonha será reparada e aqueles costumes hipócritas serão modificados.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Estou chegando a Triunfo hoje.Aos meus amigos um Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Sou de São Paulo e minha vó e meu vô moram aí.
    Eu adoro Triunfo, não vejo a hora para chegar aí.

    ResponderExcluir
  5. Mulheres merecem uma dose de machismo para se aprumarem...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!