terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR!


Triunfo já está preparada para receber os turistas que aportarão na cidade para celebrar as tradições durante mais uma edição Natal de Triunfo que começa dia 24 e vai até 31/12.

Promovida como festival é hoje a versão mais famosa da clássica festa natalina realizada em Gramado/ RS.

Este ano, o evento contará com a presença de bandas, que farão apresentação especial nos três dias finais de movimentação animada e prestigiada por filhos da terra que retornam na temporada, visitantes circunvizinhos e turistas das mais diferentes regiões do Estado, do Nordeste, do País e do Mundo.

Segundo informação, os grupos foram definidos com dois meses de antecedência. Alguns deles retornam este ano, por terem feito sucesso e conquistando a simpatia pública.

5 comentários:

  1. É na verdade uma festa espetacular.
    Estarei chegando no sábado com toda a família para confraternização com parentes e amigos.

    ResponderExcluir
  2. O espetáculo na verdade iniciou-se desde o princípio do mês de dezembro com as comemorações natalinas promovidas pelo Sesc, nos distritos de Canaã e Jericó, como também nos Bairro do Rosário e no Centro de Triunfo.

    ResponderExcluir
  3. A festa está bombando desde sábado.É muito show...

    ResponderExcluir
  4. Ontem foi a maravilhosa Graça do Natal, na Cantata Triunfo 2011, na sacada da Igreja Matriz.Espetáculo nunca visto!

    ResponderExcluir
  5. O espetáculo foi pela metade porque a prefeitura furou a programação. Cassete neles!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!