sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OCUPAÇÃO ILEGAL DO ESPAÇO











Diante das constantes denúncias feitas por leitores dos nossos informativos, estivemos na Praça Carolino Campos e Pátio de Eventos para constatar o abuso praticado diariamente e que desrespeita a legislação federal em vigor determinando ser proibido a exposição de produtos para venda nos espaços públicos como praças, calçadas e parques.

Em Triunfo, a cena é comum. A utilização de mesas, cadeiras e venda de bebidas alcoólicas é vista todos os dias, sendo um estímulo para crianças, adolescentes e população. Além disso, aos sábados, o local é ocupado por mascates forasteiros negociando na área de passeio móveis do tipo:sofás, mesas, cadeiras de balanço, almofadões, cadeiras de terraço, divãs, conjuntos de cozinha e outros.

A fiscalização da Prefeitura faz vista grossa nas baladas noturnas e achando pouco a omissão generalizada, ainda permite o comércio de produtos do setor de móveis e decoração em praça pública, impedindo aos moradores, visitantes e turistas, de curtí-la.

11 comentários:

  1. QUE ZONA É ESSA? A PRAÇA VIROU FEIRA LIVRE. KKK...

    ResponderExcluir
  2. Será que vai aparecer algum babão para dizer que essa coisa está certa e o errado são vocês que apenas fazem criticar? Tem cada puxa-saco em Triunfo...

    ResponderExcluir
  3. De amargar um fato desse, agora esculhambou em definitivo, nota-se o caos.Meus Deus!

    ResponderExcluir
  4. P.Q.P. meu...assim é d +
    1 feirinha de Juazeiro de meu Padim Pade Ciço
    Tem alma mamando com isso.Hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Minha cidade pelo visto encontra-se do jeito que o diabo gosta.Que onda essa vender móveis na praça.Onde já se viu isso? Kkk

    ResponderExcluir
  6. Alguma loja Bomfim espalhada por aí e não se sabe, tá montando sem aluguel.

    ResponderExcluir
  7. AMANHÃ É SÁBADO DIA DE FEIRA, PREPARE-SE PARA TIRAR MAIS FOTOS DESSA NOVA LOJA CAMPAL.

    ResponderExcluir
  8. Pelos espaços públicos limpos e livres em nossa Triunfo! CADÊ A PREFEITURA!?

    ResponderExcluir
  9. ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO FUNCIONA? QUE SAIBA É O MESMO PESSOAL QUE SERVIU A DR MANINHO, POR SINAL CONSIDERADO FRAQUINHO.AGORA VIROU BOM!!!

    ResponderExcluir
  10. 2012 vai ser muito pior com junior beco de vice

    ResponderExcluir
  11. Essa prática não pode e nem deve tomar força e passar a ser comum em Triunfo, principalmente por se tratar de uma cidade turística.Uma aberração!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!