Considerando que até a década passada Triunfo foi destaque nas regiões do Pajéu, Moxotó e São Francisco, além de municípios paraibanos, cearenses, baianos e alagoanos como maior exportador de frutas e no segundo maior pólo de verdura, com um potencial que extrapolava o até então desconhecido agronegócio só depois começou a ganhar volume e também despontar de vez para o turismo, antes existente, mas de forma acanhada, sem muita divulgação como na atualidade, graças ao reforço do Serviço Social do Comércio – SESC atraindo em conseqüência mais visitantes.
Em 1996, quando começamos a intensificar a divulgação e aspirações para o turismo, o número de visitantes à cidade era tímido, 500 pessoas por mês. Desde então o número de turistas tem aumentado em média mais de 200% ao ano. Hoje já podemos contabilizar cerca de 2.000 turistas por mês, que visitam a Estação Climática e se propõem a retornar, havendo a necessidade urgente da administração pública, através da Secretaria Municipal do Turismo investir depois de análises básicas minuciosas em um projeto voltado para o enoturismo e ecoturismo.
Quem disse que esse pessoal sabe o que é isso? A mentalidade no município é atrasada, parece suas brilhantes idéia inoportunas.
ResponderExcluirSÃO CAPAZES DE IRONIZAR E ACHAR QUE A PROPOSTA NÃO VALE NADA, SOMENTE PARA NÃO DAR O BRAÇO A TORCER.DEVIA ERA ACATAR A MAIORIA QUE É SENSACIONAL MODELO
ResponderExcluirSou ardoroso defensor da Lei da Ficha Limpa e da sua aplicação sem restrições em todos os níveis da política brasileira.Apesar disso enquanto a lei não estiver sendo aplicada com a seriedade que merece, só vão permanecer e ser valorizados elementos trambiqueiros que de nada entendem a não ser roubar.
ResponderExcluirBoa tarde, Carlos!!!
ResponderExcluirGostaria que você enviasse fotos, jornais, histórias de Triunfo, programação do Natal para um grande amigo meu em Brasília-DF, que é louco para conhecer nossa cidade e talvez tenha essa oportunidade agora em dezembro.
Segue o seu e-mail.Agradeço pela gentileza.
Abraços,
O que é enoturismo e ecoturismo que não sei?Nem sou obrigado a saber.Seja mais claro.
ResponderExcluirPelo depoimento acima admito que é " malhar em ferro frio" continuar se empenhando nessa cidade.A populção se encontra imbecilizada,não quer nada com nada.Acabou! Tá tudo dominado.Fui...
ResponderExcluirNUNCA É TARDE PARA LUTAR, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE UMA CAUSA COMUM A TODOS.
ResponderExcluirSe perguntar na praça ninguém vai saber nem o que é enoturismo.Tudo tapado!
ResponderExcluirEm 2012 SÓ DÁ NÓIS!!!
ResponderExcluir