segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PROVIDÊNCIAS DE MENTIRINHA!


Apesar da Secretaria Municipal de Obras anunciar que notificou os invasores de terrenos públicos existentes em diversos pontos da cidade e bairros periféricos como: Rosário, Encruzilhada, Liberdade, São Cristóvão e Boa Vista, ameaçando embargar as obras, as mesmas continuam em construção posto que o próprio município deixou que continuassem essas edificações que estão causando riscos as águas do Lago João Barbosa Sitônio - Bairro Guanabara e vários outros riachos que desaguam no ponto turístico atrativo chamado Poço Dantas em forma de esgoto.

6 comentários:

  1. Houve audiência semana passada para tratar disso.Bom que se resolva.

    ResponderExcluir
  2. UMA CURIOSIDADE NA APRESENTAÇÃO DO SESC.

    APRESENTAÇÃO do SESC foi belissima, digna de elogios.
    Já o camarote do SESC, etava composta de político corrupto, comerciantes sem carater e pessoas que envergonha a sociedade de Triunfo.

    Nas cadeiras, no meio do povo, estavam pessoas dignas de respeito, entre elas podemos citar o assebispo DOM EVARISTO BRISOL.

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo contaminado nessa cidade com a praga Bomfim.Castigo.

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA É TODA ESSA GESTÃO DE LUCIANO

    ResponderExcluir
  5. Em 2012 SÓ DÁ NÓIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. TRIUNFO PRECISA É DE MUDANÇA!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!