terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SÉRIE JUSTIÇA - QUE PAÍS É ESSE?

Justiça Brasileira!!!

Eis o porquê da expressão: 'deixar o cachorro passar e implicar com a pulga'

Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos na quinta feira.

Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia.
Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?

Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS.
Responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara. Matando milhares de peixes e pássaros marinhos. Responsável, também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.
Encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília.

Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA.
Eu já divulguei, e você? Faça sua parte...

7 comentários:

  1. Que país é esse? É o onde somente se dão bem os elementos ruins.
    Tire a conclusão pelos políticos de Triunfo, onde as pessoas capacitadas, honestas,trabalhadoras estão de fora.

    ResponderExcluir
  2. Nam para aplicarem o princípio da insignificância e da bagatela. O tal "crime" é insignificante ante o da PETROBRAS e o objeto do crime (900g) de lambaris (piabinhas)...uma bagatela em relação a um desastre ecológico de imensa proporção e nefastos efeitos, que destrói o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  3. É UMA DESGRAÇA, PAÍS, ESTADO E MUNICÍPIO LOTADOS DE POLÌTICOS CORRUPTOS E A FICHA LIMPA NÃO PASSA.

    ResponderExcluir
  4. Se a justiça funcionasse vereadores e prefeitos daqui já estavam enjaulados a uma eternidade, todo mundo sabe os ladrões e faz que num sabe.

    ResponderExcluir
  5. Venho registrar minha indignação com as invasões nos terrenos públicos dessa cidade , onde a administração não resolve esse problema antigo.Elenco os entornos da Unidade Mista ocupação ilegal a mando de políticos se cabíves providencias da Justiça.

    ResponderExcluir
  6. A invasão desse terrenos publicos que nos pertece e as todos nós, afinal de contas quem paga as contas, os impostos, esses terrenos invadidos por pessoas como o Sr. Lula Baião, e outros que deviam sentir vergonha, so falta secar o açude e lotear, metade p/ vital cordeiro, nego bonfim fica com 5 lotes e outros politicos devidem o resto... falta de vergonha, vote neles!

    ResponderExcluir
  7. A falta de vergonha, as falcatruas e a posse ilegal, se dá por falta de Justiça, Vamos aguar ver se quando for nomeada em definitivo um promotor, a coisa melhore.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!