Prezado amigo Carlos Ferraz,
Sinto-me também como um dos membros/parceiros do seu blog e seus jornais com muito orgulho, por isso, venho colocar uma sugestão para ser analisada por todos em beneficio da democracia e uma forma de melhor analisar os candidatos em nossa Triunfo. No ano que vem de 2012, ano que todos vão ficar muito contagiados como o ano das eleições municipais e, sabedor que você não concorrerá, coloco abaixo a minha sugestão:
-ENTREVISTAS COM TODOS OS VEREADORES COM MANDATOS E AQUELES QUE POSTULAM SER VEREADOR
-ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS A PREFEITO
Os vereadores já com mandatos e que queiram renovar seu mandato, faríamos um sorteio dos nomes e, na ordem do sorteio, as entrevistas para o blog e jornais opinião e verdade com cada candidato num prazo de 15 em 15 dias. Aqueles que não quiserem participar das entrevistas, seu nome constariam sem nenhum depoimentos somente a espera de comentários dos leitores. Para aqueles candidatos sem mandatos, o mesmo procedimento após terminar as entrevistas dos atuais vereadores.
No final, já próximo as eleições, as entrevistas com os candidatos a prefeito com os mesmos procedimentos adotados acima, isto é, com sorteio e aqueles que não quiserem participar, seu nome ficaria constando sem nenhum depoimento somente a espera de comentários dos leitores.
Preparar um questionário com todas as perguntas básica para todos os candidatos.
Os entrevistadores seriam membros do blog/Opinião/Verdade, um comerciante com credibilidade, um cidadão comum com desenvoltura intelectual, professor ou diretor de escola municipal ou estadual e membros dos distritos de Triunfo com desenvoltura intelectual.
Desta forma, a imprensa local estaria dando uma grande contribuição para uma melhor analise daqueles que querem um cargo público para a melhoria da população em todos os aspectos e da cidade de Triunfo de um modo geral.
Fico no aguardo de suas respostas e ao inteiro dispor para melhores esclarecimentos.
Cordial abraço,
Rogério Mota
Administrador com gestão em Marketing
"Jornalista"
Parabéns Senhor prefeito pela sua premiação, esperamos que nossa cidade mereça também, agora quem ti viu e quem ti ver, Batista que a tempos atras detonava a pessoa de Dr. Luciano, falava aos 4 cantos que era um péssimo prefeito, não sabia administrar nem a casa dele, hoje come no mesmo prato, realmente Batista você como politico é uma grande decepção, espero que ano que vem o povo dessa cidade saiba que tu não es digno do voto dos mesmos. FELIZ NATAL A TODOS!
ResponderExcluirParabenizo vocês pela adesão do senhor Rogério Mota como componente da equipe.
ResponderExcluirA qualidade só tende a crescer.
Isso sim e não as ofensas anônimas e picuinhas liberadas por outros blogs.
Ás vezes observo que escrevem coisas que não tem nada haver com o assunto abordado.Mas, é a democracia.
ResponderExcluirESSE ROGÉRIO MOTA QUER COISA!!!
ResponderExcluirQuem é esse Rogério Mota? Não sei o que fazes da vida? O que desejas, será que é mais um!
ResponderExcluirConcordo com o prezado Francisco de Assis e com a caríssima Rafaela Marques; por tal motivo estou abstendo-me de escrever comentários.
ResponderExcluirSabemos que vocês filtram o máximo de comentários, evitando os oportunistas e pessoas não sérias, abusarem da boa vontade do blog em defender as coisas melhores.
ResponderExcluirIsso é gente que nada tem a perder e o que fazer.
Não sei como aguentam provocações direcionadas à própria equipe que tanto se esforça fazendo colocações e pleitos tão importantes.Em nome da democracia querem aproveitar-se para plantar desavenças.Cortem mais ainda, nós leitores e colaboradores jamais vamos ignorar.Contem conosco.
Somando-se aos importantes colaboradores do blog como Rogério Mota, Lurdenilda Menezes, Lucilo Correia,Antonio Timóteo, Hércules Lima, Yone Castilho e quem me falha a memória tem nobre Imperador,mesmo desconhecendo parece-me culto e preocupado com os problemas sem temer posicionar-se
ResponderExcluirAgradeço-te, prezado Alfredo, entretanto, como disse Martin Luther King: "o que me preocupa não é o barulho dos maus. O que me preocupa é o silêncio dos bons." Rousseau também diz: "a palavra distingue os homens dos animais, a língua, as Naçõs entre sí. Ninguém sabe quem é um homem nem de onde ele vem até haver, ele, falado". Não raras as vezes o silêncio grita tão alto, e ninguém o escuta. Meu grito é silencioso.
ResponderExcluir