sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TRIUNFO UMA CIDADE FENOMENAL


Segundo pessoas experientes no assunto, costuma-se nos lugares que amamos, viajar sem pressa é tudo o que se quer.E também se deve fazer, principalmente em se tratando de um natural período de férias, momento de lazer ou passeio planejado com relativa antecedência .

Quando isso é possível, o ideal mesmo é escolher localidades reconhecidamente favoráveis, como "Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima do Estado de Pernambuco";  onde por exemplo: despertar todos os dias pela manhã cedo com o canto dos pássaros na janela , ritual que se repete também nos finais de tarde, é bastante comum..  


Podendo ainda  durante o transcorrer diário  acompanhar o dobrar dos sinos, da Igreja Matriz, da Capela das Almas, do Convento São Boaventura, da Capela do Stella Maris, da Igreja do Rosário, da Capela da Encruzilhada e periodicamente em demais pontos religiosos de hora em hora. Além da extensa relação de atrativos para diversão, como: pedalinhos, teleférico, charretes, entre outros. 


 Situações que fazem moradores, visitantes e turistas, sentir uma realidade diferenciada dos demais municípios circunvizinhos pelos costumes, tradições e culturas. Tudo isso junto resume-se em um contexto capaz de  lembrar um paraíso. Triunfo é assim... Venha para cá. E seja feliz para sempre residindo aqui ou passando temporadas ao lado de uma população tranquila e hospitaleira.

10 comentários:

  1. Essa não é uma cidade.Esse é um paraíso.Lugar abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida terrinha é linda, não vejo a hora de voltar para abraçar todos desejando Feliz 2012.Semana que vem, aguardem-me...

    ResponderExcluir
  3. Foi Deus que colocou essa cidade no meu destino.Amo de paixão!

    ResponderExcluir
  4. Ainda dizem que beleza não é fundamental na vida de uma cidade; fosse Triunfo localizada em lugar baixo, quente e feio, para ver se ninguém aparecia por lá.Kakaka

    ResponderExcluir
  5. Estou passando uns dias em casa de parentes e estou amando a cidade.

    ResponderExcluir
  6. ESSA É A CIDADE DE QUE DEUS SE ENAMOROU.PENSE QUE LOCAL ARRETADO.ESTAREI PASSANDO AS MINHAS FÉRIAS DE JANEIRO UMA BOA PARTE LÁ NO SESC

    ResponderExcluir
  7. A cidade de Triunfo encanta qualquer pessoa que chega naquele lugar, uma maravilha sem igual.Adorei meu final de semana passado no Sesc.O Natal foi lindo!

    ResponderExcluir
  8. Um espetáculo natural é o que podemos chamar com a cidade de Triunfo, não é em vão que fui nascer lá.Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Em 2012 SÓ DÁ NÓIS!!!!

    ResponderExcluir
  10. TRIUNFO PRECISA È DE MUDANÇA!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!