segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FOTO QUE NÃO TEM PREÇO

9 comentários:

  1. Vitória Nunes Barbosa30 de janeiro de 2012 às 12:04

    O blog cada vez demonstrando sensibilidade com a natureza.Lindíssima foto essa retratando a beleza da vida.Adorei...

    ResponderExcluir
  2. Tem preço sim, e valiosa.Nota 1000 para a postagem.

    ResponderExcluir
  3. Nada onde o AMOR predomina tem preço.São situações reveladas no íntimo de sensatez e capacidade de sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Muito massa, sou chegada aos pássaros.

    ResponderExcluir
  5. foto q n tem preço vi dr maninho, dinis, nilso , carlito

    ResponderExcluir
  6. "Por mais lindos que sejam meus sonhos, por mais vantajosos que sejam meus objetivos, tenho uma certeza...nada do que eu possa querer será melhor do que aquilo que Deus quer para mim".

    ResponderExcluir
  7. NATUREZA NÃO TEM VEZ AQUI: ESTÃO ROUBANDO OS PATOS DO AÇUDE ENINGUÉM FAZ NADA.É UMA ESCULHAMBAÇÃO....

    ResponderExcluir
  8. Não tem vigia no açude e nem tem moral na prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. preço tem o voto aqui vai de 50 a 100

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!