domingo, 29 de janeiro de 2012

PROVIDÊNCIAS A SEREM TOMADAS


Detalhes fazem muita diferença na recepção ao visitante logo que ele chega à cidade. Essa semana, recebemos e-mail de uma mineira chamada Clarice Azevedo que reside na capital pernambucana, indignada com os contra tempos passados no propagado São João passado que não houve, causando um enorme desgaste para a cidade; tudo porque os considerados “magos do turismo” resolveram improvisar um arraial no meio da rua acidentada onde ficam naturalmente os clientes dos bares e restaurantes Rei do Caldo, Beto’s Bar e Palhoção Triunfo (Rua Sigismundo Pinto, Bairro Guanabara) visando enganar quem chegasse e viajaram para outras localidades prestigiar.

Reclama a leitora que Triunfo durante o dia esteve repleta de turistas desinformados sobre a programação e sem ter onde almoçar, devido a inesperada invasão provocada pelo feriadão de Corpus Christi e à noite ficava deserto sem qualquer comemoração junina, causando revolta em todos aqui hospedados que infelizmente retornaram fazendo contra-propaganda por onde passaram. Tudo isso devido a soberania dos “responsáveis” pelo tradicional evento.

A queixa da visitante – certamente um desabafo de quem chega para uma festa e encontra um velório – não exime a administração da culpa descaso e irresponsabilidade cometida de não prever atendimento natural em período correspondente à região.

O turismo local tem muito a perder se situação como essas voltarem a acontecer. Será que vão alegar ser Triunfo sem tendência para aquele momento ou não baixarem a cabeça para a reclamação devida? Estamos na torcida  que com o Pátio de Eventos funcionando,  Semana Santa, Caravana da Saudade e São João e demais eventos não fiquem na mão como no ano passado.

10 comentários:

  1. Saudades do São João na época de Eduardo Melo. Grande prefeito.

    Antonio Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Disse bom e disse certo o São João passado foi um fiasco,pior ainda veio a desculpa cínica de que não havia esse costume na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Deixe Eduardo fora disso é passado, agora é Bonfim e pronto

    ResponderExcluir
  4. SÃO JOÃO DE 2010 NÃO TEVE!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eduardo foi um passado bom. Pena que estamos perdendo nossos grandes políticos para fora.

    ResponderExcluir
  6. Dudu já era! sou Osaildo com governador Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. É até piada. Ozaildo não vai aguentar com Luciano nunca! Ozaildo é muito fraco e o Governador ta pouco se lixando pra ele.

    ResponderExcluir
  8. nada de desinterrar quem morreu

    ResponderExcluir
  9. Sou mais Paulo e Carlos ou Carlos e Paulo.Baião não, é Bomfim

    ResponderExcluir
  10. e isso vai se repetir com o tal pólo gastronômico.
    improvisarão ali qq estrutura e pronto. está "organizado" mais um evento.
    bom gosto, planejamento, inovar...isso tudo dá trabalho. o melhor é improvisar.
    eita povo incompetente e preguiçoso.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!