domingo, 29 de janeiro de 2012

TEMOS OMISSÃO DE PROVIDÊNCIAS


Diante várias denúncias que circularam na imprensa local, regional e estadual, produzidas pelos seus pseudo-adversários ex-aliados, durante o transcorrrer do mandato, acreditávamos que o chefe do Executivo rebatesse o que fosse possível e assumisse o erro nas situações indefensáveis, garantindo assim que iria resolver todas as questões pendentes do município, apurando as costumeiras denúncias de má administração com os recursos públicos por eles feitas .Mas não, procurou puxá-los para a sua ala de maneira contraditória e repudiante, sem dar a menor chance de sabermos: Afinal, quem é o errado?

 Ficou dando respostas evasivas e pouco falou sobre respectivas ocasiões desabonadoras. Parte da população de Triunfo quer ação ou pelo menos um pouco de humildade para reconhecer as irregularidades e depois disso punir os responsáveis conhecidos dos habitantes, tomando seu governo atitudes enérgicas no tocante a visiveis afrontas cometidas como:  carros e motos estacionados  no Pátio de Eventos; pescaria de redes, malhos , tarrafas, abertamente no Lago João Barbosa desde o início da tarde até a madrugada incomodando o sono dos moradores e sujando o cais, embora seja proibida; punição aos identificados vândalos que destroem o patrimônio público à vista de todos ( banheiros e espenhos); disciplinamento no uso indevido de bancos de praças, onde colocam os pés no assento e sentam no encosto. Entre outras situações lamentáveis.Ainda existe tempo para corrigir, não faz se não quiser...

21 comentários:

  1. Venho aqui como cidadão Triunfense,contar sobre um fato que vi a alguns dias e me deixou revoltado!Esse tal cara que não sei o nome,mas o conheço como o genro de Zé Romão,e trabalha como guarda de trânsito,pois ele estava circulando pelas ruas de Triunfo,com uma criança de aproximadamente 2 a 3 anos no seu colo,creio ser sua filha,pois essa criança estava guiando o carro,que exemplo hein seu guarda,e os outros guardas,nada fizeram!Fiquei sabendo que esse cara é um dos que já está certo para ocupar a vaga de agente de trânsito...E aí prefeito luciano,é um cara desses que vai ficar mamando da prefeitura por tempo inderteminado!!!!E o pior é que ele é de recife,pelo que fiquei sabendo!!!!E a mãe dessa criança,creio seja a filha de Zé,outra irresponsável!!!!Onde ela estava na hora que a criança dirigia pela rua?????Gente vamos abrir o olho,tem muita gente de fora tirando o lugar de quem é triunfense!!!Não vamos deixar!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável é Triunfo ter uma oposição engessada que não se movimenta com esses desmandos. Acham que falar umas meias verdades nesse blog ajuda em alguma coisa. Vão andar, conversar com o povo, promover protestos, arrecadar fundos para obras sociais...ou se não, vão arrumar uma trouxa de roupa pra lavar, melhor do que essas breguices nesse blog.

    Paulo Dantas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho mesmo lamentável as coisas que estão acontecendo em Triunfo,aqui o povo não tem vez,e sobre esse guarda eu não o conheço bem,só de vista,mas já o vi algumas vezes com essa garotinha que é sua filha andando de moto,ele com capacete e a criança sem,ouvi boatos em um salão de beleza,que ele é muito grosseiro no trânsito,mas que tem cobertura de algumas pessoas da prefeitura.Mas porque????tanta gente daqui querendo uma oportunidade e chega um de fora e ganha total confiança da turminha da prefeitura!!!!Concordo com meu amigo anônimo que fez a denúncia,vamos abrir nossos olhos!!!!Parabéns Carlos Ferraz,por esse espaço,onde podemos pelo menos desabafar!!!!

    ResponderExcluir
  4. O blog é a ùnica válvula de escape da população, aprovo sua existência e divulgo aos amigos todos os dias, quem se posiciona contra é porque está incomodado com as verdades nuas e cruas publicadas.

    ResponderExcluir
  5. De que adianta desabafar? Muda alguma coisa? Quer desabafar tome remédio para gases, vão ficar mais aliviados. O povo triunfense tem que lutar e não ficar caindo nesse lero lero do editor desse blog que não leva a nada. Carlos Ferraz nem pra vereador se elege hoje por que abandonou nosso povo.

    Paulo Dantas

    ResponderExcluir
  6. Com tudo sou mais dr Luciano que Osaildo e Maninho

    ResponderExcluir
  7. ESTÃO DE MARCAÇÃO COM ESSE GUARDA GENRO DE ZÉ QUE É GENTE BOA TODA

    ResponderExcluir
  8. Também sou mais Dr. Luciano. Esse segundo mandato dele melhorou muito graças a Batista. É obra que não acaba mais.Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  9. `vejo inveja com Ferraz inveja com o guarda inveja num falta

    ResponderExcluir
  10. tembabaão no pedaço
    batista fez nada
    o que vei foi do governo
    da prefeitura nunca
    osaildo sim é de eudardo

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que uma amiga me avisou que meu nome estava rolando por aqui,pelo menos posso me defender!!!!!Seu anônimo que fez essa denúncia,o meu nome é Cláudia,sou filha de Zé Romão sim senhor,com muito orgulho e de Nilda que trabalha no sindicato dos trabalhadores rurais..o nome do guarda ao qual o senhor se referiu,se chama Renato e a garotinha é nossa filha sim!!!!Sobre o que ele anda fazendo com ela quando está pela rua,é impossível que eu saiba,se nessa hora eu estou em casa,cuidando,dos meus afazeres,não sou nenhuma irresponsável,como o senhor se referiu,pois nem me conhece!!!Sobre o fato dele já está certo na prefeitura,eu até agora não sei de nada,seria mais fácil o senhor perguntar diretamente a ele,ou a "turminha" da prefeitura,como se referiu!Faça os seus comentários a hora que quizer,mas peço educadamente,que me deixe de fora!!!E não inclua mais o nome do meu pai!Agora já sabe o nome do guarda"RENATO",se preferir,vá até ele e tire todas as suas dúvidas!!!Mas acho que não tem coragem,já que se anunciou como um anônimo!!!!Amigo Carlos Ferraz,obrigada,pelo espaço,pelo menos pude me defender,já que levei o nome de irresponsável de alguém que nem me conhece!!Cláudia Nunes Lima!!!!

    ResponderExcluir
  12. Batista não fez nada? kkkkkkkkkkkkkkk E você acha q quem manda os projetos para serem aprovados pelo governo é quem? Ozaildo só sabe fazer cara feia!

    ResponderExcluir
  13. é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  14. O guarda Renato é um bom rapaz, pessoa distinta e trabalhadora que cuida bem da sua família, ser de Recife ou não, pouco interessa o Brasil é de todos, mora-se onde bem desejar.A inveja anda solta.Aproveitar-se do anônimato é fácil e cômodo.Apoio Claudia, uma grande mulher.Conheço Zé Romão e Nilda, gente da gente...Contenha-se a pessoa despeitada.Não jogue pedra em quem não conhece.

    ResponderExcluir
  15. TODO APOIO PARA O GUARDA DE TRÂNSITO RENATO.INVEJA MATA.

    ResponderExcluir
  16. a terrinha tá virando uma zona...

    ResponderExcluir
  17. Como diria o meu avô: "Quem muito fala, muito erra!"
    O povo tem uma história de ficar rotulando as pessoas pela cerdidão de nascimento. O guarda Renato, que ficam intitulando de "forasteiro", é muito mais triunfense do muitos daqueles que aqui nasceram. Ele participa dos eventos na cidade com presteza, urbanidade e muito respeito a todos, inclusive a sua família Romão que tem ótimas referências na cidade. A sua esposa, a Cláudia, é outra pessoa extremamente partícipe das atividades sociais e culturais da cidade.
    Quando falam que o cara "já tem vaga garantida na prefeitura", não sabem que o mesmo frequentou cursinho preparatório pra o concurso mesmo tendo um jornada árdua de trabalho. E realmente como eu sempre falo: "tem um povim aqui que é do time do quanto pior melhor!"
    Sejamos justos pois quando se tem erros na gestão, críticas neles. Quando se tem acertos, aplausos. Ótima escolha para ocupar o cargo provisório de guarda de trânsito em nossa cidade. Renato, parabéns pela pessoa que voce é e eu tô torcendo pelo seu sucesso no concurso. Voce merece a vaga por mérito do seu esforço. Sou testemunha do fato e vc bem sabe quem o fala. Agora só faltam dizer que o cara passou no concurso pq a prefeitura mandou as questões pro cursinho..Aí é demais!!kkk

    ResponderExcluir
  18. Ô RAPAZ, NÃO VAI OFENDENDO MINHA CIDADE NÃO,CUIDADO TE PEGO.

    ResponderExcluir
  19. anda com filha na moto e no carro sim já vi ele foi botado no ajeitado

    ResponderExcluir
  20. Hipocrisia dizer que renato fez um curso para participar do concurso público,eu sim fiz o curso,conclui,mas ele se matriculou e se foi uma semana foi muito,digo isso e tenho como provar,estava na mesma sala que ele,porque esse povo tão defedendo e puxando tanto o saco dele????Ele é o que finalmente!!!Para min um irresponsável...eu passava o dia inteiro trabalhando e a noite tava lá no curso,de segunda a sábado,mas ele se matriculou e foi na aula inaugural,mas não me venham com conversa que ele fez o curso!!!Se ele passar é peixada sim,safadeza,e como sempre o povo daqui dando valor ao que é de fora.

    ResponderExcluir
  21. Esse assunto ainda ta em discussão,pois pra min ele errou e muito,não porque é do Recife,mas pelo lado profissinal,que moral ele vai ter se outro motorista fizer a mesma coisa?????Não me interessa de que família ele faz parte,errou,feio e deveria ser punido....ele como provável agente de trânsito deve saber que essa é uma falta grave!!!!!Acorda Renato,e baixa tua bola!!E povo de triunfo deixem de ser puxa sacos e vamos ter consciência do que é certo e errado!!!Errou e pronto!Doutor Luciano,de o exemplo,e chame pelo menos a atenção desse cara!!!!Ou o sargento Zé Carvalho,que é tão rude com certas coisas!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!