Associação Municipal dos Artistas Profissionais de Triunfo
Sede na Av. Getúlio Vargas - Centro, 389
Com quase 77 anos de existência( fundada em 15.09.1935.) a Associação Municipal dos Artistas de Triunfo- AMAPT, sobrevive até o presente com inúmeras dificuldades e graças às mensalidades pagas pelo pequeno número de associados, não chegando a 30 participantes ativos com recebimento mensal dos aluguéis nos espaços existentes na estrutura física da séde social, graças ao notável empenho da nova diretoria que vem mantendo o propósito de não deixar aquela sociedade fechar suas portas e executando diversas obras de recuperação interna e externa.
Lamenta-se a falta de participação de pessoas das mais diversificadas esferas trabalhistas ajudando a manter e desenvolver o seu poder de ação no município, como no passado.Onde encontram-se os tantos profissionais espalhados por Triunfo? Quanta acomodação, covardia e omissão? Ninguém está preocupado nem um pouco em manter aqueles orgãos que anteriormente tiveram vida própria e atuação destacada em prol dos os seguimentos sociais triunfenses. Somos hoje a cidade do "Já Teve"...
Lamentável!!! Tanta falta de visão e falta de uma postura cultural. Também é cada governante!
ResponderExcluirNão adianta esse Blog é o mais informado e informador em Triunfo, sabe só tudo. Como é, em??? passa a dica também tenho Blog e não consigo acompanhar, para está oculto em todos os lugares.
ResponderExcluirLamento essa associação não receber qualquer reconhecimento da população!
ResponderExcluirO SENHOR PAULO ITÁLO OU PAULO DA FARMÁCIA SEGUNDO TOMEI CONHECIMENTO É O TESOUREIRO DESSA SOCIEDADE E INFLUENCIOU BASTANTE NA SATISFATÓRIA MUDANÇA DA ADMINISTRAÇÃO.
ResponderExcluirE em Triunfo tudo não é assim? Ninguém se dispõe a ajudar, só derrubar.Gente de instinto ruim.Por isso está como está governado.
ResponderExcluirNem sabia dessa associação ainda funcionando quando for a Triunfo quero me associar.
ResponderExcluirSÓ NÃO DOU VALOR AO PRESIDENTE INTERESSEIRO BABÃO DE VEREADOR
ResponderExcluirNum gosto deste falso come queto João Correinha
ResponderExcluir