sexta-feira, 30 de março de 2012

BATE-PAPO INFORMAL DE TRIUNFENSES


O tradicional Beto's Bar e Restaurante, localizado no Polo Gastronômico, sito à Rua Sigismundo Pinto, em Triunfo, junto ao 'Rei do Caldo', 'Lanchonete do Sesc' e 'Palhoção Triunfo', tem se constituido em um maravilhoso ponto de encontro triunfense, onde são discutidos diáriamente todos os tipos de assuntos passados e presentes: futebol, política, religião, atualidades, humor, entre outros.

Nesse encontro casual em final de tarde de uma sexta-feira, não foi diferente, o papo rolou com o senhor Joaquim Nunes, o popular "Quincas Barbeiro", genitor do proprietário Antonio Roberto Vasconcelos (Beto), no centro da mesa repassando em detalhes aos componentes da  mesma: Roberto Carlos Siqueira (Seta),  José Pereira Florentino (Zezito) e Carlos Ferraz (Cão), algumas eventualidades interessantes. 

6 comentários:

  1. Daí deve ter saído muita estória de trancoso contada por seu Quinca, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Essa foto de Seta não foi agora não...

    ResponderExcluir
  3. Pense que seu Quinca tem história do arco da velha pra contar e Zezito paciente pra perguntar.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver em breve Setinha de volta aos Masters com sua chuteira verde.kkkk

    ResponderExcluir
  5. Na foto RC tá muito sério pra meu gosto, rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. SEU QUINCA SABE TUDO DE TRIUNFO DE 50 PRÁ CÁ.É CADA RECORDAÇÃO!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!