Por mais que seja cobrado pela população triunfense, comerciantes, transeuntes, visitantes, turistas e moradores do setor, o engarrafamento da Avenida Getúlio Vargas, Centro, parece sem solução, principalmente nas quinta, sexta-feiras e sábados (data da feira livre), quando caminhões de carga e descarga costumam agir de forma desordenada causando transtornos semanais sem que exista qualquer providência do orgão fiscalizador da Prefeitura Municipal.
Queremos saber até quando a administração atual vai relutar em não abrir outras vias urbanas para facilidar a mobilidade do trânsito e desafogar a cidade turística.Várias sugestões foram repassadas ao longo dos anos de gestão, mas parece fazerem "ouvido de mercador" causando um verdadeiro caos também nos momentos festivos como: Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João, Festa do Estudante, Motofest, Natal e Ano Novo.
Ao contrário desses importantes investimentos de ampliação, a contraditória administração faz é obstruir importantes artérias: Avenida José Veríssimo dos Santos, Praça Carolino Campos, Rua Pompílio Wanderley, com as equivocadas instalações do Pátio de Eventos, Academia da Cidade e Monumento do Avião. É pouca visão....
Em Triunfo cada um quer mandar em seu pedaço de rua, acaba ninguém mandando em nada. Para que se tenha um transito fluente em Triunfo é necessário além de abertura e desobstruçao de vias para o acesso, a colaboraçao dos moradores e comerciantes das ruas principais envolvidas, uma vez que por possuir um predio na referida via o proprietári também é dono de todo espaço de calçada e da pista, provocando dificuladade para quem precisa circular na mesma tanto de veículos quando para os pedestres.
ResponderExcluirAdoro vcs.Mostram uma visão correta e detalhada de fatos que são acontecidos no município que marcam pela ousadia dos gestores irresponsáveis.
ResponderExcluirTenho até vergonha dos nossos aproveitadores políticos.O blog quando se lê deixa a gente ainda mais por dentro das bagunças que nos rodeiam.
ResponderExcluirESPERO QUE OS POLÍTICOS DAÍ ANALISEM COM ATENÇÃO OS SEUS RESPECTIVOS ERROS E FAÇAM MELHORIAS.
ResponderExcluirE Romildo Bico calado...comprado
ResponderExcluirA gente deve agradecer a Pedro Jr.,Romildo Jhonson, Batista e companhia ltda. Quando o BPtran botava pegado lá no Portal de acesso a Flores, impedindo que caminhão transportasse gente em cima como gado pra ir pro AguasParque, ligeiro se fizeram os contatos políticos pra tirá-los das fiscalizações que eram rotineiras. O próprio comércio andava reclamando que os homi tavam aprtando demais e trazendo assim prejuízos. Agora aguentem o GrupoNatal loteando a rua, seus empregados dirigindo moto, D20 e tudo mais de tod jeito na cidade, e a esculhambação comendo no centro em toda cidade.
ResponderExcluirComo já mencionei anteriormente em outras matérias, reafirmo com exatidão que a cidade está como a ¨casa da mãe joana¨, onde todo mundo quer ¨pintar e bordar¨. E aquele amontoado de terra que tem ao lado da loja do boticário? Ninguém viu não? Outro dia eu por pouco não bati o carro em uma moto. É UMA BADERNA!!!!!!!!!!
ResponderExcluirestes cara do comercio tuo lixo tudo só venha nos
ResponderExcluirO Luciano mete o cacete em Romildo do Beco , Junior de Natal e Adeildo Penabranca, eles sabem, mas engolem, tão negociando com a viúva.INDEPENDENTES!!!!!
ResponderExcluirUm absurdo,zona total essa rua,impossível transitar,os pedestre,crianças coitados,sem vez, Veiculos estacionados nos doi lados da rua e ainda por cima é mão e contra mão ao mesmo tempo,falta espaço,o que acontece?, Ninguém sai do lugar.Tem que haver ordem,qdo acontecer algo mais grave aí é que irão tomar providencias? RESOLVAM ISSO, AGORA,JÁ!ADMINISTRAÇÃO TRIUNFENSE. e GRUPO NATAL DEEM DISCIPLINA A SEUS MOTORISTAS QUE SE ACHAM OS DONOS DAS RUAS,não seguem nenhuma lei de transito atropelando os direitos dos que ali trafegam,e isso vale as demais ruas as quais transitam.....................ORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAntônio Carlos
A avenida citada tem caminhão, carros e motos estacionados dos dois lados.
ResponderExcluir