domingo, 4 de março de 2012

OUTRO ENCONTRO MATINAL


Logo pela manhã cedo o "paparazzo" da nossa equipe jornalística pode flagar um encontro amigável regado a geladíssima cerveja Skol, entre o comerciante triunfense Nivaldo Quinto ("Rato") proprietário da Lanchonete Guanabara, situada na Praça Carolino Campos, com o vendedor caruaruense José Valter  ("Valtão") representante dos colchões Ortobom. Resultando em convite surgido ao segundo a participar de saboroso almoço realizado no Sítio Icó, na residência do dinâmico jovem Jonathan, agricultor, comerciante, criador e motorista, junto a um grupo de amigos. Esse filho de Caruaru-PE que desde 2005 frequenta Triunfo, inclusive já montando residência, costuma dar-se bem no Oásis do Sertão.

9 comentários:

  1. Como todos sabem, Triunfo é uma cidade com o clima frio, mas com um calor humano sem igual. Ao nosso visitante as nossas boas vindas e boas vendas também, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o ¨paparazzo¨de vocês? Se não poderem dizer, não se preocupem, pois vou entender perfeitamente, afinal o segredo é a alma do negócio.

    ResponderExcluir
  3. Ontem o Nivaldo Pereira Quinto que aparece na foto fez 51 anos de idade.Parabenizem ele por mais um aniversário, sua família agradece.

    ResponderExcluir
  4. VALTÃO ORTOBOM VAI APOIAR DANILSON VEREADOR

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu amigo Nivaldo Quinto, popular Rato do Bar.

    ResponderExcluir
  6. O Rato com 51 é uma boa idéia!kkkk Vai pagar o quê? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS NIVALDO.DESEJO-LHE MUITOS ANOS DE VIDA JUNTO COM SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  8. Viva o Rato.Parabéns! Felicidades!

    ResponderExcluir
  9. Quantas tomaram nesse dia? O Valtão bebe um barril sozinho.kkkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!