domingo, 4 de março de 2012

IGREJA BATISTA DO BRASIL - PIB




A Primeira Igreja Batista do Brasil - PIB, conceituada no município pela sua atuação discreta e eficaz junto à população triunfense, jamais entrando em desavença com as tradicionais religiões existentes no município, desenvolve o trabalho de valorização da palavra de Deus junto aos seus fiéis seguidores. Mas parece estar a cada mais incomodada com a vizinhança do  equivocado Pátio de Eventos.

Como estava previsto desde o início do projeto original adquirir o bem construido e situado imóvel para ampliar a área determinada, visando economizar, voltaram atrás e terminaram oferecendo um irrisório preço, diferente do anteriormente ajustado com  representantes da entidade evangélica e  reduziram pela metade a obra, resultando sobra financeira equivalente a 400 mil reais aplicados em instituição bancária.

Além da presente edificação da PIB também incomodar o  acesso de veículos e transeuntes ao local das festividades .Deseja-se o quanto antes ação efetiva e definitiva entre as partes envolvidas na negociação, visando o benefício de todos: a aquisição prometida pela administração.

6 comentários:

  1. Derrubam aqui, constroem ali, tapam um buraco ali na frente... eita administração péssima. Vamos fazer um impeachment como fizemos com Fernando Collor???? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Existe muita safadeza nessa cidade e os moradores nem ligam, fazem de conta que nada têm haver, principalmente se estiverem comendo da viúva.

    ResponderExcluir
  3. Eles se entendem são todos do mesmo time.Nada de confrontar prefeito.

    ResponderExcluir
  4. tudo faixa,derruba tudo,q tá em casa.

    ResponderExcluir
  5. Nem combina um templo evangélico no meio do barulho das festas.Coisa mais errada!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!