quinta-feira, 29 de março de 2012

ISSO É PROGRESSO, BRASIL?

QUE VERGONHA, BRASIL!

O Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções de Belo Monte. Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies. Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética.”


8 comentários:

  1. Deu no blog do Nill Junior

    SEM EXPLICAR MOTIVO, PREFEITO DE TRIUNFO PEDE DESLIGAMENTO DO CIMPAJEÚ


    O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, formalizou a saída do município do Consorcio de Prefeitos do Pajeú - Cimpajeú. A informação foi passada pelo gerente Executivo do consórcio, Albertino Lima, ao blog do Sertão. "Triunfo é importantissimo para toda a região do Pajeú. Ele só não será mais colocado como prioritário, na próxima Plenária do Consorcio será colocado em pauta essa discussão".

    Diante da importância do consórcio e o fortalecimento dessa ferramenta na gestão dos municípios em áreas como educação e saúde, não deu para entender a decisão do gestor, na contramão do bom senso.

    ResponderExcluir
  2. Lamento ninguém fazer comentários diante fato tão sinificativo que merece toda a importância dos leitores;

    ResponderExcluir
  3. Êita que esse PT!! É m...pura!!

    ResponderExcluir
  4. Lamento profundamente essa inaceitável agressão à natureza.....

    ResponderExcluir
  5. POUCOS POSSUEM CAPACIDADE AÍ DE DEBATER O ASSUNTO, POR ISSO CALAM OS COMENTÁRIOS....

    ResponderExcluir
  6. Matéria postada no blog do imperador, copiada do blog do itamar.

    ResponderExcluir
  7. que foi o imperador sumiu

    ResponderExcluir
  8. é mentira! a foto não tem nada a ver com Belos Montes ! Na verdade Raoni tava chorando pela morte do sertanista Orlando Villas-Boase e a fotofoi tirado em dezembro de 2002, muito antes da Dilma ser presidente.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!