Posando com toda a sua peculiar elegância na Praça Carolino Campos, a figura simpática, educada e respeitadora do alagoano de Arapiraca, Manoel Pereira Neto, popularmente conhecido por todos como "Nô", que chegou a Triunfo junto com amigos por volta de 1967, determinado a vender fumo de rolo nas feiras livres locais dos sábados e quartas-feira e nas segundas-feira do distrito de Santa Cruz da Baixa Verde, produto muito procurado na época.
Os irmãos retornaram para a cidade natal depois de uma boa temporada negociando neste município e o nosso "boêmio dêmodê" e "playboy" manteve-se na cidade que adotou como sua, sobrevivendo dignamente no ramo de transportar moradores, visitantes e turistas no seu veículo de aluguel e primeiro táxi daqui. A nossa homenagem a esse bom sujeito.
Merecida homenagem a Nô Fumeiro.Adoro esse blog...
ResponderExcluirQue legal!Agora, valorizando pessoas do povo foi uma boa iniciativa que merece se mantida.Aqui distante achamos o máximo...
ResponderExcluirParabéns! Esse blog realmente me supreende, e ao lembrar desse tão inlustre cidadão, "Nô!", cidadão de bem que jamais deverá ser esquecido, nem sabio que o mesmo ainda residia em nossa cidade, ja que faz quase 20 anos resido fora!
ResponderExcluirMuito bom seu trabalho Carlos Ferraz!
Seu Nô do Jeep que vendia fumo na feira, quando eu era menino,estou lembrando dele na frente de seu Geraldo Diniz.
ResponderExcluirNÔ È UM 10!
ResponderExcluirBichinho! Anta usava uma peruca, agora adotou o boné.Adore ele...
ResponderExcluirNO MEU TEMPO O VELHO NÔ AINDA ERA METIDO A NAMORADOR E ANDAVA COM A CARAVAn CHEIA DE MENINAS MOÇAS A QUEM DISTRIBUIA PIPOCAS, CHOCOLATE, GUARANÁ E ENTRADA DO CINEMA GUARANI,
ResponderExcluirLEGAL VER O FIGURAÇA NÔ;SAUDADES DE TRIUNFO,UM ABRAÇO A CARLOS FERRAZ, ASS. BETO REVELÔ.
ResponderExcluirNô gente fina.Bjs!
ResponderExcluir