sábado, 31 de março de 2012

VALORIZAÇÃO DAS ACADEMIAS DE GINÁSTICA






Temos nesta edição, mais uma ótima notícia para repassar aos assíduos leitores que  acompanham com precisão e fidelidade nossa árdua, mas satisfatória caminhadasempre recheada das melhores intenções possíveis com todos os habitantes como forma de incentivo individual  e  coletivo, relacionados à nossa querida  "Triunfo - a cidade mais alta mais bela e de melhor clima de Pernambuco", sem desmerecer as demais,co-irmãs também importantes na conjutura regional.

Está ficando cada dia mais  provado e comprovado que a população triunfense conscientizou-se da necessidade de modificar os hábitos  integrando-se em definitivo às atividades físicas diárias nas academias opcionais existentes na sede, ( esperamos também em breve nos distritos de Canãa e Jericó) como a equipada  academia de ginástica do Centro de Turismo e Lazer do Sesc ;a Academia da competente professora Francinete Deyse na Escola Crescer e Academia da Cidade, visando promover e  ou recuperar a saúde dos mais diferenciados cuidados com o corpo proporcionando melhor condicionamento físico,o equilíbrio e  a estética de forma holística. 

9 comentários:

  1. Essa foto é muito antiga, a academia do SESC foi reformada, com essa reforma, esse esquipamentos ai foram inutilizados e novas maquinas vieram.. #Prese Atualidade

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria sobre os locais para prática das atividades físicas com acompanhamento sugerida pelo Opinião, tanto desperta o interesse dos que já habitualmente cuida do seu físico, como motiva os que ainda estão ociosos. Tem muita opção e profissionais competes.
    Cristina Lopes

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro essa aparelhagem é muito antiga, tire umas fotos novas da academia.

    ResponderExcluir
  4. E o que é que tem que a foto postada tenha sido com o maquinário anterior, acho que o blog não quis focar isso, pois nem as fotos das outras academias citadas foram colocadas, importante foi o enunciado.

    ResponderExcluir
  5. Dayse é a melhor de todas....

    ResponderExcluir
  6. Não esqueçam do professor Valberto Nunes, um tamposo todo na educação física daqui.

    ResponderExcluir
  7. Richardson Fernandes1 de abril de 2012 às 14:05

    Sesc Triunfo, ótima opção de hospedagem e lazer.

    ResponderExcluir
  8. Além do Valberto como foi citado tem toda uma equipe especilizada em oferecer o melhor aos clientes do Sesc.

    ResponderExcluir
  9. Eita... essa foto antiga, me fez relembrar meu inicio na busca da atividade física. Como tbm a Profª. Daniele, que valorizou muito com campeonatos, maratonas, hidroginástica e as atividades esportivas em geral enquanto trabalhou em nossa cidade. Isso sim é que é história meus caros!!!!
    obrigado pelo texto e pela boa lembrança...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!