terça-feira, 1 de maio de 2012

O TRIUNFO DE TODOS NÓS


O Opinião mostra em suas constantes reportagens independentes, ao município, ao País, ao mundo, o que nossa Região do Pajeú tem de melhor, valorizando sempre as belezas naturais, sua cultura e tradições.

Para a sua marca registrada aparecer e crescer, deve contar com quem é verdadeiramente seu defensor e amante apaixonado, liderando a cada dia o seu conquistado espaço entre as diversas classes sociais de leitores dos mais diversos recantos.

Mais do que representar nossa terra e nosso povo, estamos presentes nos momentos mais importantes da nossa história recente, lutando a favor da democracia e dos direitos do cidadão mais fraco e oprimido, sem voz e sem vez.

Valoriza por isso o informativo, a formação de adeptos conscientes que, desde o princípio sabiam da importância e a responsabilidade de defender, acima de tudo, a igualdade e a justiça. Queremos um Triunfo melhor!

23 comentários:

  1. VANESSA ANDRADE LIMA2 de maio de 2012 às 09:19

    MUITO BEM! GOSTEI DA NARRATIVA.O TRABALHO DESEMPENHADO POR VCS REALMENTE MERECE CRÉDITO.DIFERENTE DE OUTROS BLOGS CHAPA BRANCA QUE NEM VALE À PENA ACESSAR DE TANTA MEDIOCRIDADE E DEPENDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Até quando vamos adotar a teoria da demolição em prol da modernidade?Até quando Triunfo terá de ser destruído para dar passagem a sanha assassina daqueles que nunca tiveram compromisso com a cidade e sua história porque vieram de fora e apenas visam essa cidade como trampolim para elevar suas surpreendentes fortunas?A ideia de demolir para ampliar os espaços é uma prática que remonta o final da década de 1920.Entre as décadas de 60,70,80 e 90 foram derrubados vários monumentos.

    ResponderExcluir
  3. Venho solicitar ajuda para tentar acionar os orgãos responsáveis e resolver o problema de vários buracos crônicos que estão fazendo aniversário aqui no Bairro do Rosário.Está causando um transtorno danado e poderá provocar um acidente grave em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora? Tá bom demais!Cada povo tem o governo que merece...

      Excluir
  4. Com menos de 20 mil habitantes, Triunfo se tornou um disputado destino para quem deseja um clima totalmente serrano em pleno Nordeste do País e no Sertão de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  5. A sociedade triunfense em peso e nomes de prestígio da política municipal se encontraram no lançamento da Academia Triunfense de Letras e Arte - ATLA.Uma bonita noite.

    ResponderExcluir
  6. São muitos obstáculos para quem ousa administrar patrimônio público, principalmente para quem deseja crescer, apesar dos impostos e da corrupção.

    ResponderExcluir
  7. Uma atitude recorrente de quem está à frente de uma administração é não saber escutar.Escutar de verdade.Alguns dos prefeitos quando assumem o cargo pensam que são deuses, donos do município e da vontade do povo.

    ResponderExcluir
  8. O MANINHO FOI O PIOR ADMINISTRADOR CAMPEÃO, SEGUIDO POR DR. LUCIANO BONFIM, SEU ILUSTRE PAI NEGO BONFIM FICA NA TERCEIRA COLOCAÇÃO, ESSES SÃO OS PIORES ADMINISTRADORES DA HISTÓRIO DO NOSSO MUNICIPIO, ELES ACHAM QUE A CIDADE CRESCEU, PENSAM ASSIM, MAS CRESCER SEM DESENVOLVIMENTO É ATRASO E NOSSA POPULAÇÃO EM SI, DIMINIU, A REALIDADE É QUE POUCO TEM SIDO FEITO NAS ÚLTIMAS GESTÕES. O PIOR É QUE A CORRUPÇÃO FOI A ÚNICA COISA QUE CRESCEU DE VERDADE EM NOSSO MUNICIPIO!
    OU MUDA OU SE AFUNDA! FERRAZ E PAULO! EDNIZ E IMPERADOR VEREADORES DO POVO!

    ResponderExcluir
  9. Minha pequena Triunfo muito belaaaaaaaa, saudades dos tempos passadosssss

    ResponderExcluir
  10. mas tão deixando essa maravilha ir abaixo!!! ai num pode...

    ResponderExcluir
  11. mas já estão ensaiando acabar...vejam o fato do açude...aterrando e apodrecendo.

    ResponderExcluir
  12. Que linda cidade aí que sdsds...

    ResponderExcluir
  13. Realmente, bela e acolhedora...bela foto.

    ResponderExcluir
  14. Percebo a ausência de civilidade de objetivos nem sempre louváveis.Afinal a esperteza impera.

    ResponderExcluir
  15. Todos falam que entraremos ou entramos, há algum tempo, num processo de deterioração de nosso município com a constante escolha de administradores inconsequentes e incompetentes.Acorda povo.

    ResponderExcluir
  16. Numa cidade civilizada quanto a bela Triunfo, o que mais impressiona são as identidades e coincidências em ter sempre as mesmas pessoas a disputar as eleições municipais, sem preocupação de análise do plano pessoal e ideológico.Não me consta também tenha cobrado exame psiquiátrico para determinados psicopatas.

    ResponderExcluir
  17. De todos nós não, Triunfo dos Bonfim: 2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver depois das denúncias feitas, da aceitação da Juíza pelos crimes cometidos pelo Sr. Prefeito e outros que integram a sua cúpula. Vamos ver o que acontece com a Lei da Ficha limpa sendo realmente respeitada. Vamos ver a sua cara de vergonha por postar algo tão nocivo e estarrecedor que so empobrece os dignos que vivem nessa Cidade. Você é tão coerente que não teve nem o respeito de se identificar porque sabe que será visto de outra maneira mas cuidado com a sua propaganda eleitoral na época pois quando as pessoas de bem dessa Cidade sofrida com corruptos observar quais são os seus verdadeiros interesses,com certeza será banido dessa cidade asim como os outros corruptos que fazem parte dessa vergonha administrativa. Convoco a todos os triunfenses para que no dia do julgamento do prefeito juntamewnte com familiares e outros estejam todos presentes vestidos de preto em sinal de luto e de jsutiça. Só assim poderemos conseguir as coisas que pretendemos. Saudades da época em que os ideais socialistas iam para as ruas sem medo de serem felizes ou de represálias. amos Triunfo, vamos todos em busca da justiça. Não calem a voz, não permitam que os seus direitos sejam violados. Não permitam que pessoas como a que postou o comentário acima seja mais um hipócrita e corruputo da história dessa cidade.
      Venham todos para a oposição. Há lugar para todos e podemos discutir o que é melhor para Triunfo. Conto com vocês!
      Oposição de Verdade.

      Excluir
    2. triunfo cidade maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. 2012 bonfim de novooooooooooooooo

      Excluir
  18. SÓ DÁ VÇS. NA PF. DE CARUARU OU SALGUEIRO. A CAMA TÁ SENDO PREPARADA,
    VAI CAFÉZINHO COM BOLHACHA ETC.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!