quarta-feira, 16 de maio de 2012

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS - ENTRE NESSA!!!



Gosto muito da criatividade publicitária, mas está faz sentir, se colocar no lugar do outro
Magnifica! Confira!!!                                            

http://www.youtube.com/watch?v=bPC-bmus5fk&feature=youtube_gdata_player

POR:  Ines Carvalho

8 comentários:

  1. Diz a canção que "apesar de tudo que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais".A afirmação é forte e muitos até discordam, mas a verdade é que - positiva ou negativa - é forte a influência dos genitores em vários aspectos da vida de seus rebentos.Não custa então influir nessa decisão de doação para salvar um irmão ou melhor a sua qualidade de existência.Sou adepta dessa boa ação.Contem comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou bonito.gostei.assim é que se faz.

      Excluir
  2. ADORO O OPINIÃO! É UM BLOG QUE DÁ ESPAÇO ÀS PESSOAS SE EXPRESSAREM E DEFENDEREM SUAS TEORIAS E CAMPANHAS, DE TEREM A SUA VOZ.

    ResponderExcluir
  3. Carlos, agradeço o espaço para nossas demonstrações de cidadania que o blog tem apoiado, com a Doação de Orgãos, cada um cedendo um pouco poderemos avançar muitos mais.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de destacar a disponibilidade concedida por vocês para nossas divulgações.Acredito que facilitou a vida de muita gente que precisa de ajuda da comunicação para sensibilizar doadores.Deus lhes pague!

    ResponderExcluir
  5. Não leve o problema de casa para o trabalho.Apesar de ser difícil, é necessário manter esse distanciamento, para não prejudicar a carreira e as pessoas; esse recado vai para alguns secretários da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. INÊS CARVALHO, MINHA ADMIRAÇÃO E MEU APREÇO PELA SUA LUTA.TENHO EXEMPLO NA FAMÍLIA E SOU SABEDORA DAS DIFICULDADES ENFRENTADAS.FIQUEI SUA ADMIRADORA PESSOAL.QUE N.S. DAS DORES ILUMINE SEMPRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA, MINHA FILHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curto tempo de estadia em Triunfo não me deixa ficar inteirada dos assuntos, mas de tanto ouvir falar bem dessa senhora Inês Carvalho, gostaria de conhecê-la.É filha de quem?

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!