sábado, 19 de maio de 2012

CARTAS À REDAÇÃO - ROGÉRIO MOTA



Quero parabenizar este conceituado jornal informativo e de grande importância  para a população triunfense, o Blog Opinião Triunfo Digital que tomou uma atitude de responsabilidade removendo comentários agresivos e de falta de respeito feitos pelos "anônimos", aqueles considerados pessoas sem qualificações que se utilizam deste meio democrático para manchar imagens de cidadões, sejam eles quem forem: prefeito, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, cidadões comuns e também aqueles que gostam de expresar seus pensamentos que, na verdade, nem todos tem a obrigação de serem à favor mas, faltar com respeito, agredir e usar palavras de baixo calão, são atitudes anti-civilizadas, atitudes feias.

 Que façam seus comentários e, de preferência, colocando seus nomes para que todos de Triunfo ficarem desta forma conhecendo o caráter e a dignidade de cada cidadão triunfense ou não triunfense, seria muito bom. Nesta cidade tão bonita e reconhecidamente a mais hospitaleira de Pernambuco, merece também o título de a cidade com a população mais harmoniosa e feliz do nosso Estado. Existem muitas coisas erradas que não vão ser resolvidas com atitudes agresivas como também existem muitas coisas certas que tornou a cidade de Triunfo um paraíso e de se melhor viver em Pernambuco. Viver em Paz, é só querer.
 
Rogério Mota

20 comentários:

  1. José Henrique Silva19 de maio de 2012 às 14:19

    Saibam que concordo em gênero, número e grau com o senhor Rogério Mota.
    Sugiro aos moderadores desse conceituado blog prestador de eficiente serviço à população em geral em geral, deveriam excluir de vez esses anônimos que nada têm a oferecer.
    Somente escrevem bobagens e asneiras, poucos são os assuntos de aproveitamento social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o assunto tá cheirando a polêmica, quer vêr....

      Excluir
    2. A Marcha da Maconha realizada na tarde de ontem, no Centro do Recife, da qual o senhor Rogério Mota é contra, reuniu a juventude pernambucana em defesa da legalização e descriminalização do uso da droga.Segurando faixas e cartazes e vestindo camisetas estampadas com olhas da erva.

      Excluir
  2. Ah, é... contra anônimos? não diga vc fez muito isso amigo...Aguentar tb esse cara com banca de empresário sem ser tb é f...Nem todos são otários, quer enganar quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que nunca achei necessário nem legal ficar contando fatos íntimos que não interessam a ninguém.

      Excluir
    2. Marco Aurélio Silva21 de maio de 2012 às 22:48

      Nosso objetivo não é fazer apologia ao tráfico e nem estimular o uso de droga.Queremos abrir o debate sobre a legalização e o fim da criminalidade do uso da maconha.

      Excluir
  3. Engana que eu gosto amigo.Tá pensando que é só assim?Política aqui é difícil.Tem que ter serviço prestado ou dinheiri para investir no mercado, se não...decepção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tem muita gente que gosta de aparecer colocando assuntos fora do eixo principal

      Excluir
    2. MUITO NEGUINHO(A) ACOSTUMADO A SOLTAR SEUS RECALQUES, DESPEITOS E FRUSTAÇÕES VIA ANONIMATO MERECE SER ABOLIDO.

      Excluir
    3. Toda manifestação é válida, desde que seja democrática e pacífica, se expressar é um direito.Não tenho opinião formada sobre a legalização da maconha.É preciso um análise mais a fundo sobre os lados positivo e negativo dessa decisão.

      Excluir
  4. Esse RJ pensa que pode ditar as normas aqui? O negócio é tão diferente que é melhor ficar de fora.Não se envolva se não sabe o que é certo e errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. ESTOU COM O SENHOR ROGÉRIO MOTA.DEVE SER APROVEITADO ESPAÇO PARA DISCUTIR OS PROBLEMAS DE TRIUNFO, OU DE ONDE FOR.E NÃO FAZER ATAQUES PESSOAIS A QUEM QUER QUE SEJA.

    ResponderExcluir
  6. Vivi na epoca da ditadura militar, assim como o Senhor Ferraz Inlustre editor desse Blog, e sabemos muito bem a perseguição que sofria aqueles que expresavam a verdade, aqueles que lutavam por mudanças, agredito eu que o Senhor ROGERIO MOTA não é um cidadão que reside e conhece a politica local, e se conhecer vejo que não está em plena conciência do que diz. Caro Senhor esse Blog é o meio que muitos utilizam para expressar suas opiniões seja A ou seja B, mas a verdade é que 95% são verdadeiras, é notório que nosso municipio vai mal e isso acontece a tempos, temos uma falta imensa de bons politicos.
    Quero vos lembrar que cidadões de bem aqui em triunfo são humilhados e perseguidos por falar a verdade e a única alternativa é usar o anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Arlindo Magalhães
    Concordo com o Sr. Rogerio Mota
    Admiro muuito Carlos Ferraz ,as o seu blog valoriza muito a opinião destes anonimos que aproveitam espaço para denigrirem a imagem de pessoas que trabalham por nossa Triunfo.Vamos ser grandes e não só criticar com mentiras. Triunfenses agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Gostaria de saber quem são essas pessoas que fazem por Triunfo e são denidridas, será que são as mesmas que tem o nome surjo no TCE, será que são os que em vez de representar o povo, dão as costas, a imagem desses que o Senhor ititulado "Arlindo Magalhães" (não sabemos nem se é esse nome mesmo), diz são os que deixa a desejar na saúde, educação, e tantos outros serviços, vejam a situação do estádio municipal, o castelinho, o açude, as ruas, os esgotos, calçamentos, são esses que fazem por |Triunfo!
      PARABÉNS! MAS QUEM ESTÁ MAMANDO TEM QUE SE SENTIR PREJUDICADO MESMO EM LER NESSE TÃO CONCEITUADO BLOG A VERDADE! AGORA NÃO VENHA COM ESSA QUE NOSSOS ATUAIS POLITICOS QUE AI ESTÃO SÃO SANTOS!
      PARABÉNS CARLOS FERRAZ! O SENHOR REGERIO MOTA NÃO SABE NADA DE TRIUNFO!

      Excluir
    3. Paulo F. Gonçalves21 de maio de 2012 às 16:56

      Não confundam as coisas o senhor Mota não tem demonstrados interesses políticos aí em Triunfo e nem aparece como defensor da administração como vocês parece entender, apenas alerta para comentários anônimos com , criticas pessoais, palavras de baixo calão, insinuações grosseiras, tudo que alguns leitores têm feito e somente vem prejudicar o blog e pessoas a quem as críticas são endereçada, sem chance de defesa.Agir assim é muito cômodo e fácil, termina usando os outros como trampolim.Por qual razão não assumem ou escreve críticas com decência? Estou acompanhando o esforço da equipe que está deixando de publicar grande quantidade de comentários.Parabéns.Assim é que deve ser feito, deixem passar assuntos relevantes e não se deixem usar por covardes ignorantes que não assumem a postura de criticar.

      Excluir
  8. Que sejam comedidos nos seus comentários, evitando o lado pessoal e expressões chulas.Soube que o pessoal do blog corta a maioria dos comentários e deve corta muito mais.Concordo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!