quinta-feira, 3 de maio de 2012

PUNIÇÕES QUE NÃO FUNCIONAM AQUI

Residencia ideal para os políticos corruptos


O Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão apresentado no domingo 04/03/2012, mostrou em detalhes a vergonhosa situação de vários municípios brasileiros que estão sendo denunciados, investigados e julgados por corrupção desenfreada cometida com o dinheiro público por prefeitos viciados em assistencialismo, nepotismo e paternalismo, apurados pela Procuradoria Geral da União, Ministério Público e Tribunal de Contas.

Fatos desabonadores e absurdos que ao longo dos anos estamos habituados a constatar em nosso município como normais, admissíveis consideráveis e estratégicos pelos pseudo-políticos, falsos representantes que se imaginam lideranças espertas, figuras sábias, pessoas honestas, donos do mundo e figuras representativas de um eleitorado literalmente comprado, omisso e desmoralizado que dá sustentação política a grupos constituídos de verdadeiras quadrilhas.

Segundo o conceituado espaço domingueiro da TV, são de acordo com a legislação penal em vigor executada por órgãos fiscalizadores, atos de corrupção sujeitos a cassações e prisões.

23 comentários:

  1. AQUI SOMOS TODOS ROBÔS, QUEM IMPÕE SUA VONTADE É O DITADOR>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui quem manda é nóis e pronto se f...

      Excluir
  2. Sinto-me satisfeito por ser leitor deste blog que circula no mundo inteiro e quem vem dando tanta ênfase a matérias sobre qualidade de vida e necessidade de melhorias com tamanha verdade e atualidade.Estão no caminho certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único caminho certo que existe para nós viventes é a morte.

      Excluir
  3. Patrícia Cordeiro3 de maio de 2012 às 07:12

    Preocupe-se mais em conhecer os que fazem no dia a dia a história do município em que você vive, para não quebrar a cara novamente.

    ResponderExcluir
  4. Márcio Nogueira Barbosa3 de maio de 2012 às 07:22

    Gostaria de obter maiores informações sobre esses atos lesivos ao patrimônio público no meu município.Estou residindo distante e quem quer saber o que se passa nos bastidores da política municipal acredito tenha que passar por vocês.

    ResponderExcluir
  5. "Farinha pouca, meu pirão primeiro."Muito jogo de cena.Os passos já estão marcados.O governo municipal fez tudo o que foi combinado com os comilões comerciantes que apenas se interessam com eles próprios e ignoram a cidade e o povo, mesmo sabendo que está tudo errado.Mas há um risco concreto à frente: a oposição ameaçando voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos quem são esses comerciantes, a exemplo posso citar o grande chibateiro do prefeito e se diz dono do palhoção, cuidado nesse cara e um labe botas, ele grava até as convessas da oposição e liga pro prefeito, gente como os grupo natal, os becos, etc, etc, so pensam neles mesmo, jamais no povo.
      Especuladores do dinheiro publico!
      Mas Deus é justo vai acabar com isso, imagine um bezerro novo amarado sem o leite quantinho da mãe vaca o quanto bera!
      imagine!

      Excluir
  6. Não há como escapar de "figuras demoníacas" que fazem parte da administração.Antigamente, não, mas hoje estou convicta de que existe poderosas forças do mau atuando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a prefeitura virou uma empresa familiar, é uma realidade aqui em Triunfo.Hoje, cerca de 62% dos cargos comissionados possuem vinculo com o ditador.

      Excluir
  7. ESSE CARA LAVADA DO PREFEITO SABE QUE, 95% DA POPULAÇÃO DE TRIUNFO NÃO APROVA, A ADMINISTRAÇÃO DELE. SE TOCA, RENUNCIA

    ResponderExcluir
  8. JÁ QUE PEDIU PARA SAIR DE CONSÓRCIO, PREFEITO DE TRIUNFO DEVE IR PARA ENCONTRO SOBRE SECA COMO "CONVIDADO"
    GRANDE ERRO DO PREFEITO (VEJA A NOTICIA NO SITE DO NILL JUNIOR)

    A decisão recente do Prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, de Triunfo, de pedir afastamento do Cimpajeú, já causa o primeiro problema. É que a primeira reunião itinerante do Comitê Integrado de Combate à Estiagem na Região do Semiárido será realizada às 9h deste sábado (05), no IFPE, em Afogados da Ingazeira será realizada com as 16 prefeituras que atualmente integram o Consórcio.
    Como pediu pra sair, Bonfim deve ir como prefeito "convidado", sem direito a voto. é o primeiro sinal de que foi um grande passo em falso do gestor. É hora de reconsiderar a decisão. O encontro debate a operacionalização das ações anunciadas pelos Governos Federal e Estadual para enfrentar os efeitos da estiagem. Estarão presentes os secretários executivos de Agricultura Familiar, Aldo Santos, e de Programa Especiais, José Patriota.

    COMO É POSSIVEL VER E SABER O NOSSO ILUSTRE PREFEITO NÃO DAR A MINIMA PARA O MUNICIPIO DO QUAL DEVIA RESEPRENTAR DIGNAMENTE E SEU POVO ESSA É A VERDADE! O SENHOR NOS ENVERGONHA PREFEITO!

    acesse o site: nill junior

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Opinião, que a sua história permaneça sendo escrita na defesa do Direito, zelando pela Democracia, pela Justiça e pelas prerrogativas dos cidadãos.

    ResponderExcluir
  10. Veja o comentário anonimo may 3, 2012 11:35 am
    O NOSSO ADMINISTRADOR JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE SAI DO CONSORCIO DE PREFEITOS DO PAJEÚ SEM MAIS NEM MENOS SIMPLESMENTE PORQUE É INCOMPETENTE UM MAL GESTOR, EM VEZ DE TRABALHAR POR POVO, NÃO FAZ NADA DE POSITIVO PELO O MUNICIPIO.
    GOSTARIA MUITO QUE ALGUM DESSES PUXAS SACO, CITASSE AS 10 OBRAS PRINCIPAIS DA ATUAL GESTÃO:
    QUERO LEMBRAR QUE NÃO PRESCISA INCLUIR O IMOVEL DO MESMO.

    ResponderExcluir
  11. Alguns funcionários públicos e políticos aparecem, de repente, com patrimônio muito acima da capacidade financeira de seus rendimentos.É importante que seja dada a prioridade que o assunto exige, por parte dos parlamentares, para que comecem imediatamente a discutir e votar a proposta, aprovando a perda do patrimônio daqueles que não conseguem explicar sua riqueza.Acredito que a medida acerta em cheio a impunidade dos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrões da prefeitura e da câmara na cadeia.Lá é o lugar deles.

      Excluir
  12. TUDO QUE SAIU NO FANTÁSTICO ACONTECE AQUI EM LARGA ESCALA E NINGUÉM FAZ NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ademir A. Nascimento4 de maio de 2012 às 08:56

      Assim, antes de mais nada, necessário se faz que seja pactuado um instrumento jurídico essencial tanto à implantação do processo contra a governança quanto à organização social.

      Excluir
  13. É lamentável ver o povo ser obrigado a aceitar rudo isso.Quando serão extintas essas modalidades espúrias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADEIA PARA OS LADRÕES POLÍTICOS DESSA ZONA.

      Excluir
  14. Usuários de planos de saúde individual ou familiar devem ficar atentos.O reajuste anual desse tipo de convênio médico, que deveria já estar valendo este mês, ainda não foi definido pela ANS ( Agencia Nacional de Saúde Suplementar).Cuidado!!

    ResponderExcluir
  15. E NADA NESSE MUNICÍPIO FUNCIONA?!

    ResponderExcluir
  16. Cada povo tem o que merece.Sofram!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!