sábado, 19 de maio de 2012

DEFINIÇÃO DO PSB ESPERADA

Partido Socialista Brasileiro - PSB


A direção do Partido Social Brasileiro – PSB reuniu a comissão eleitoral no final do mês passado em Recife, para analisar o quadro politico estadual e ditar as normas e regras para as possíveis alianças visando as eleições municipais em todo Pernambuco.

O encontro comandado pelo presidente, Sileno Guedes que foi aguardado com expectativa, por que prometia sair dele as primeiras alianças em vários municípios e, principalmente as candidaturas a prefeito, inclusive os casos de reeleição.

A pauta cumprida, como se esperava, determinou o partido do governador Eduardo Campos costurando o acordo definido com os deputados Inocêncio Oliveira (federal) e Sebastião Oliveira (estadual).

Segundo o diretoriano Gilberto Rodrigues, deverá em Triunfo - embora exista forte divergência dos seus componentes com a atual administração, principalmente o dirigente Ozaildo Ferraz e o vereador Aluizio Rodrigues ( Landa) - a possibilidade de continuar apoiando o atual prefeito Luciano Bonfim (PR), no seu desejo de retornar para governar pela terceira vez o município.Vencendo serão 12 anos da dinastia Bonfim.Que tal?

12 comentários:

  1. O pessoal do P$B daqui é tudo mala, fica onde tiver grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferíamos o PSB atuar dentro de um processo limpo.Estou triste indignado com o que aconteceu depois de tanto fuá....

      Excluir
    2. O ESQUEMA É ...QUEM DÁ MAIS!!

      Excluir
  2. Êitá!Vergonha não ficou mesmo pra todo mundo,não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como diz aquele ditado: água mole em pedra dura tanto bate até que fura"

      Excluir
  3. CADA POVO TEM AS REPRESENTAÇÕES POLÍTICAS QUE MERECE.ESTRANHO QUE FOSSE DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  4. quem são membros do psb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lando.fernando do apolinario.cid.carlao jerico.dinis.dija queiros.rosimere.valdemi nunes.fabiane.

      Excluir
  5. O senhor Gilberto Rodriguês natural de São José do Egito não teve influência nem pra escolher os canidatos da sua cidade natal, pois o atual prefeito Evandro Valadares PSB, não deu a minima pra suas opiniões, sendo assim o mesmo deixou de apoiar o atual gestor e passou a dar apoio a canidatura de Dr. Romero que tem apoio de Senhor ex-deputado José Marcos de Lima, ou seja o senhor Gilberto anda na contramão, e com toda sinceridade Triunfo não merece politicos como o Senhor Ozaildo Ferraz e o pau mandando LANDA, QUEREMOS RENOVAÇÃO DE VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Antonio Fernando Barbosa21 de maio de 2012 às 08:21

    Essa cidade nunca vai mudar, ficando sempre nesse lenga-lenga de um não desejando sair e o outro querendo entrar? Cansou-se disso, cabe ao povo trocar as peças negativas.

    ResponderExcluir
  7. O movimento é tamanho que o ex-prefeito Maninho usa para cancelar a candidatura do prefeito Luciano como ficha suja.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!