quinta-feira, 17 de maio de 2012

FEIRA DE ARTESANATO CINEMA E CHORINHO - SERRA TALHADA

Feira de Artesanato de Serra Talhada-PE

 Serra Talhada vai estar em festa no próxima sábado(19).Mais uma edição da FEIRA DE ARTESANATO estará iniciando às 18 horas para mostrar  o melhor do artesanato na Concha Acústica - O Marco Zero da Cidade.


Além do artesanato, às 19h30,  como mais uma opção de lazer da programação,será a vez  do CINEMA EM TODO LUGAR atrair o público  para assistir o filme OS SMURFS. Venha e traga sua família para se encantar no maravilhoso mundo mágico destes pequenos seres azuis


É lazer de qualidade para toda família com barracas de comidas e bebidas, artesanato, brechó, cinema e parque de diversão infantil. Para encerrar a noite, logo após o filme tem som ao vivo com o som contagiante de OS CHORÕES.




FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA DE SERRA TALHADA

9 comentários:

  1. Estou gostando muito das variadas inovações culturais surgidas ultimamente em minha terra Serra Talhada.Tenho acompanhado vários eventos divulgados por esse blog que devem ser sensacionais.Pena encontrar-me em Sampa, um pouquinho distante.

    ResponderExcluir
  2. MÊS MARIANO:
    17.05. - Quinta-Feira
    Noite dedicada a Maria pelas famílias da Avenida José e membros do Lar Cento e UM.
    Responsáveis: Moradores da Avenida José Bezerra e membros do Lar Cento e Um
    Pároco: Edilberto Aparecido Brasil de Sá

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse comparecer para assistir ao show dos Chorões do Pajeú. um grupo de músicos da região de primeiríssima qualidade que toca chorinho.

    ResponderExcluir
  4. O GRUPO "CHORÕES DO PAJEÚ", OUVI EM CARNAÍBA ACHEI MARAVILHOSO SEU REPERTÓRIO E A HABILIDADE DOS SEUS COMPONENTES.QUEM FAZ PARTE É O GRANDE MAESTRO CACÁ MALAQUIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o músico cacá malaquias é de carnaíbpa-pe e trabalhou pra os cantores roberto carlos, fagner, leonardo

      Excluir
    2. Não façam propaganda enganosa...kkkkk

      Excluir
  5. Temos tb dois músicos tampas daqui, Lucivaldo Ferreira e André Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  6. O encontro marcado para Serra Talhada na Conha Acústica, amanhã à noite, além da referência de Cacá Malaquias, contará com muita gente boa no cavaquinho e sax.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!