segunda-feira, 14 de maio de 2012

MARCHA DA MACONHA - ROGÉRIO MOTA

Passeata defendendo a liberação da maconha.


A Famigerada Marcha da Maconha vai acontecer de novo  no dia 20 deste mês. 
Num  passado não muito distante, escrevi uma matéria alertando sobre como as coisas estão  acontecendo  sem uma interferência das autoridades competente. 
Alguns deputados estão se mobilizando para evitar a tal marcha alegando princípios religiosos e dizendo que a droga é uma porta de entrada para as drogas mais pesadas. 
Eu disse isso na minha matéria e mais ainda: quantos jovens estão tirando a vida de pessoas pelo simples fato de “estar sob o efeito da maconha”, estimulados para matar, roubar, agredir enfim, ser um marginal de altíssimo perigo para a nossa sociedade. 
As autoridades deveriam pensar que a maioria das pessoas e das famílias que sofrem muito  em ter um filho envolvidos com drogas, não querem este tipo de manifestação enaltecendo e em favor das Drogas. 
Pedimos que evitem, não deixem acontecer para depois sermos todos os cúmplice de uma manifestação altamente prejudicial à saúde e ao bem estar social de toda a população.

Rogério Mota
Por rogeriomota60@hotmail.com 


19 comentários:

  1. Zenilda Estima Sellan14 de maio de 2012 às 18:52

    Carlos vc ficou diferente, mas está muito bem.Vc lembra de nós da família Estima? Sou filha de Marçal e Dita, estudamos no mesmo colégio em Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE ELE ESTÁ É MAIS GATO AINDA...KKkk

      Excluir
  2. PARECE MENTIRA, MAS INFELIZMENTE É VERDADE.QUE PONTO CHEGAMOS. E...SOMOS OBRIGADOS A ADMITIR COMO SE TUDO ESTIVESSE DENTRO DA NORMALIDADE. FUMAR MACONHA É CULTURAL E EXCELENTE, DISCORDMA APENAS PESSOAS ULTRAPASSADAS E DECADENTES.TODOS OS VICIADOS, MUITO PELO CONTRÁRIO..SÃO PESSOAS DE FUTURO PROMISSOR, EDUCADOS,AMENOS,MODERNOS E PRA FRENTE.QUE LINDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande coisa ser duas vezes campeão, deixamos...Fomos 39. E daí?Pelo Sport tudo! Santa quase nada! Série "A" x Série "B".

    ResponderExcluir
  4. Não vejo nenhuma graça nesse movimento ridículo.Queria ver isso no período de 64.A desordem avança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor Rogério Mota aparece muito escrevendo temas polêmicos neste blog.

      Excluir
  5. Gostaria de solicitar mais policiamento e empenho para prender os traficantes que todo mundo conhece, só não a polícia.

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE ACABAR ESSE MOVIMENTO NO CACETE. CAMBADA DEMACONHEIROS SEMVERGONHAS! PAU NÊLES.

    ResponderExcluir
  7. Álvaro Pereira dos Santos15 de maio de 2012 às 09:09

    Apesar da concepção, do planejamento e das boas intenções, o programa do governo estadual para combater a violência - o Pacto pela Vida - não consegue dar ao cidadão a impressão sequer de que se pode viver aqui em tranquilidade.

    ResponderExcluir
  8. Esse Rogério Mota não perde as oportunidades pra falar besteira.
    Já li aqui uma "matéria" escrita por ele onde o mesmo critica a adoção feita por casais de união homoafetiva. O cara repete, reflete e ainda expõe as suas pobres e pequenas ideais que remetem ao senso comum. Mas vamos lá...
    A Marcha, Sr. Rogério, não é pra LEGALIZAR A MACONHA NÃO!!!!! A MARCHA PREGA E DISCRIMINALIZAÇÃO!!!!! Hoje a maconha é uma droga ilegal e por isso há o seu tráfico. A OMS já divulgou dados (pena que o Sr. Rogério não lê p%rr@ nenhuma), contabilizando os efeitos das 10 piores drogas - legais e ilegais - e a maconha se coloca em último lugar, levando o seu grau de risco de letalidade.
    A Marcha também quer levar a sociedade uma discussão aberta, sem tabus e querendo por essa questão como sendo de âmbito de saúde pública e não policial. Esse tal de Rogério deve ser mais um daqueles repetidores de besteira e se eu fosse Carlos Ferraz não publicaria mais os suas opiniões já que o mesmo defende em suas posturas a não liberdade de expressão. Seria bom que ele experimentasse um pouco daquilo que ele mesmo defende.
    Obs.: A Marcha é antes de tudo uma forma de liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. A Marcha da Maconha é tão somente uma forma de alertar e convocar as autoridades e a sociedade para um diálogo sensato em torno das providências a serem tomadas em relação a usuários e dependentes de drogas. A legislação brasileira já avançou um pouco nos últimos anos mas ainda é muito estabanada. Trata ainda de igual pra igual um traficante com um dependente químico, onde na verdade se trata de um bandido e um doente. É importante a sociedade começar a refletir sobre o assunto, pois do contrário podemos carregar o pesado fardo de nossas inconsequencias e conservadorismos. Já pensou daqui há uns 100 anos e os nossos netos lembrarem do tempo em que no Brasil se tratava de doentes na cadeia? Complicado né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROGÉRIO MOTA ESTÁ CORRETÃO.CONCORDAR COM O MACONHÃO NÃO É SOLUÇÃO.

      Excluir
  10. Seu Rogério Mota...na moral...dizer que maconha estimula homicídio, roubo, agressão e que transforma uma pessoa em um marginal de altíssimo perigo pra sociedade, é no mínimo estar meio doidão também. Calma aew mermão!

    ResponderExcluir
  11. Quem mata nao sao os playboyszinhos que fumam maconha e sim os traficantes que ganham dinheiro com o trafico... pensa nisso aew...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!