quarta-feira, 2 de maio de 2012

O SISTEMA CONTROLADOR



A trama dos falsários triunfenses descreve ao longo dos mandatos como é assustador esse domínio político, nos faz pensar que estamos sendo governados ou agregados apulso por uma  ditadura que se apossou do poder e tudo fará para mantê-lo em suas mãos.

Enquanto isso o silêncio dos bons retumba nas insistentes mas poucas criticas veladas na surdina pelo município, como se estivéssemos em um regime ditatorial. Mas não cogita o grupo de resistência desistir, faz parte da turma de guerreiros diminutos firmes e fortes desejando um Triunfo melhor, mais justo, menos nepotista, assistencialista, paternalista e corrupto.

24 comentários:

  1. A presença do regime duro nessa cidade segue rodeada de um grande mistério no município, onde o silêncio incômodo das pessoas e autoridades permitem que aflorem teses sobre sua verdadeira história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôôô lulu é ditadôôô!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Esse município é hoje um dos que mais chamam a atenção pela desorganização, não cumpre-se nada, virou terra de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Triunfo vive hoje seu pior momento e o prefeito age com um desdém incompreensível.Ninguém é respeitado nessa cidade.É um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Informamos também que a não participação da população enfraquece qualquer ação desenvolvida para combatê-los.

    ResponderExcluir
  5. Se a CPI do Cachoeira tiver "aquilo" roxo, vai ver que ele não passa de um córrego de alta periculosidade, que sabia como se aproximar dos políticos larápios e demais meliantes, praticando as bandalheiras predatórias contra os cofres públicos.Nesse município de vocês também existe uma entrosada quadrilha especialista nessa modalidade agindo à luz do dia.Quem é que não sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. O que existe aqui é um descaso dos nossos governantes com a comunidade, que só serve para dar votos nas eleições.

    ResponderExcluir
  7. Dói-me perceber a banalização do mal.Tudo é permitido e naturalizado nesse município.Não há escala de valores, o que importa é vencer a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que se atropelar a ética.Pior: não são casos pontuais - a rotina se transformou numa competitividade sem limites.

    ResponderExcluir
  8. Djaci Marques - Jericó3 de maio de 2012 às 00:24

    O grupo de oposição está firme e forte, a cada dia aumenta o número de adeptos. São cidadãos triunfenses conscientes da importância de sua luta por um Triunfo melhor, cidadãos que não se vendem e que jamais baixarão a cabeça diante das injustiças sociais. Mudança JÁ. RUMO AO NOVO TRIUNFO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Na reta final para a escolha dos futuros prefeitos alertamos a necessidade dos eleitores passarem a ter interesse especial pela eleição da cidade para não cair novamente no conto do vigário.

    ResponderExcluir
  10. José Ricardo de Souza3 de maio de 2012 às 07:03

    Uma parada neste momento é mesmo necessária, a fim de se evitar que cheguem a prevalecer apenas idéias daqueles que querem vender Triunfo .Sabe-se que os bons e maus exemplos sempre vêm de cima para baixo, prejudicando o município.

    ResponderExcluir
  11. Este espaço deveria ficar aberto à apresentação de idéias e posições de figuras do mundo político.Desta vez, dois candidatos discutem a transferência de posições com fins meramente eleitorais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Será que ninguém foi capaz de prever esse desastre anunciado em Triunfo? A forma como vem sendo posto para manter a sustentabilidade, em nenhum momento foi democrática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! ! !Democracia é isso! dar o direito a todos falarem o que querem.
      Mas quero dizer que para aqueles que realmente amam TRIUNFO, é muito triste ver os diversos tipos de acontecimentos sem solução nesta cidade. Mas como disse MARCELO SIQUEIRA a NÃO participação da população permite que eeses politicos façam isso, que deitem e rolem com os votos recebidos, porque somos eleitores omissos aceitamos calados,tá na hora de FALAR! CADÊ o MINISTÉRIO PUBLICO?

      Excluir
    2. PERGUNTO: Esse comentário que fez Djaci Marques não é considerado propaganda eleitoral? A propaganda já esta permitida? Pode ser, em TRIUNFO pode tudo!RSRSRSRSRSSRS, me respondam!

      Excluir
    3. Sra.Dilma Gomes, aí vai a sua resposta!
      EWxistem pré-candidatos como no caso o próprio prefeito que se diz candidato. Isso não é propaganda política porém os nomes de pessoas para disputarem o pleito é muito comum ser comentado ou será que a senhora vive em outro país. Pelo visto me parece que a sua opinião é um tanto de situação. ue concorda com os desmandos do prefeito que responde por improbidade admnistrativa, formação de quadrilha, licitação fraudulenta e isso tudo foi denunciado pelo Ministério Público Quem sabe a senhora não deseje processar o Ministério Público por calúnia e difamação. Ah, esqueci! A SENHORA NÃO TEM LEGITIMIDADE PARA ISSO. A SUA LEGITIMIDADE NÃO PASSA DE CRÍTICAS SISTEMÁTICAS.
      ACORDE E TENHA AMOR PELA CIDADE EM QUE VIVE OU ENTÃO CAIA FORA E SE AFOGUE NO MAR DE LAMA QUE ESSE PREFEITO JOGOU O MUNUCÍPIO

      Excluir
    4. Achei a resposta remetida a dona Dilma Gomes equivocada, acho que ela não compartilha desse governo,pelo contrário fez críticas sensatas e cobrou posição da população e do ministério público.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Até quando o prefeito irá acompanhar passivamente a destruição do centro da cidade?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!