sexta-feira, 25 de maio de 2012

VARIADAS DENÚNCIAS DA POPULAÇÃO

                                                                              

01-Os sanitários do Mercado Público e da Galeria na Praça 15 de novembro, ambos no Centro de Triunfo, atentam contra a saúde por estarem impróprios para o uso. Consumidores e comerciantes reclamam faz tempo sem solução e merecem respeito com um lugar que ofereça as mínimas condições de higiene.

02-Moradores dos loteamentos Santo Antônio (Bairro da Liberdade) e São Vicente (Bairro Encruzilhada) cobram promessa feita pelo prefeito, ainda em 2010 de fazer o calçamento de todas as vias, ampliar a rede de esgotos e galerias pluviais. Quando chove forte, a água entra até nas casas porque não consegue escoar. Já se passaram dois invernos e nada da obra começar.

O3- Há meses, moradores da Rua Marçal Maia, Bairro da Liberdade, vivem as voltas com um vazamento de água e esgoto sem fim. O mau cheiro invade até o terraço das casas.Logo em uma área componente de educandários, isso não pode acontecer.

04- Continuam as criticas sobre o veiculo que transporta as carnes do matadouro para o mercado público – um baú sem refrigeração que adquiriram para substituir o caminhão do lixo – a prefeitura está durante a semana utilizando vários mateiras inadequados sem o menor constrangimento e respeito à população consumidora.

14 comentários:

  1. Tudo isso não é novidade, mas o povo não toma jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pedro Henrique Santos27 de maio de 2012 às 00:01

      A liberdade de imprensa é fundamental para a construção do município plenamente desenvolvido e democrático que sonhamos ser.Que muitas luzes continuem sendo acesas e que a verdade e o bom-senso prevaleçam sobre a mentira e a omissão

      Excluir
    3. O clima da oposição é animado.O terror Nilson do Sindicato disse que também foi procurado na casa de um secretário para ser comprado e deixar as denúncias feitas contra o prefeito de lado.Ele é Vitor Martins são conhecedores como ninguém dos malfeitos dos políticos em que estiveram ao lado, falam dos podres e depois são abraçados com receio de repetir o riscado.

      Excluir
    4. se anime não mete o pau e na hora vota na gente que ganha

      Excluir
  2. Nada sensibiliza esses administradores para resolver problemas que muitas vezes são tão simples e corriqueiros que com boa vontade e determinação resolveria grande parte. Povo se sua voz não é ouvida, está na hora de dá a resposta democrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Deve ter sido uma reunião escabrosa!
    Imaginem, um grupo político, isto é, que se diz político o que na verdade são de opressores liderados pelo gestor atual. Qual desmando será cometido agora? Que escola será fechada agora? Quantos marcantes ainda serão prejudicados? quantas licitações serão ainda fraudulewntas? Quais serão os laranjas desta vez? E o lago João Barbosa tornará realmente uma fossa à céu aberto? A Unidade Felinto Wanderley será fechada de vez? São tantas as coisas que nos envergonhamos até em dizer haja vista que uma Cidade como Triunfo, conhecida por tantos, está sendo sucateada diante dos olhos da população.
    Que vergonha. Que grupo político é esse que sequer aceita a opinião do povo e não demonstra lealdade pelo menos quando estão chegando ao final da derrota. A oposição não vai marcar bobeira, continua de olho, denunciando, colhendo provas, escarescendo a população, mostrando a verdade nua e crua desse grupo de politiqueiros.
    Sejam lá quem forem, pelo menos sejam dignos de honrar com a verdade mesmo acahndo que isso é difícil demais para mentes já poluídas com o ranço da ditadura.
    Williams Terto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. TUDO ISSO É MENTIRA.COISA DO MANINHO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito orgulho de ser oposição e lutar ao lado de Dr. Maninho, o melhor prefeito que teve em Jericó.

      Excluir
  5. Podem falar...falar...falar...só que dr Luciano vai ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Para os políticos daí que todos na cidade sabem roubaram impiedosamente o dinheiro público para poderem adquirir imóveis super valorizados. rechear contas bancárias, manter elevado padrão de vida, sem nunca ter trabalhado na vida; bate agora o desespero com a proximidade da audiência de 07.08. que julgará as firmas fantasmas denunciadas no governo Bonfmi passado.Sabem eles existir provas cabais.Isso deixa toda a cúpula do PR apavorada.A dignidade e a força do povo,além da obstinação desse blog livre em buscar a verdade dos fatos nos fazem crer que, só no fim desse processo. a justiça triunfará.

    ResponderExcluir
  7. Bastante modificado o nível do que se comenta agora no blog, depois que vocês resolveram discipliná-lo cortando o que não serve.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!