terça-feira, 26 de junho de 2012

NECESSÁRIO INVESTIMENTO NA RECICLAGEM

O meio-ambiente merece respeito
                                                                  
Aproveitando a grande evolução ambientalista em defesa do meio-ambiente e o grito ecológico da mãe terra nos conduzindo a soluções realistas nos problemas de convivência com a natureza por todo o mundo, a Prefeitura Municipal de Triunfo precisa sair da mesmice e amenizar o desequilíbrio ambiental que apesar dos protestos populares aumenta devido ausência de conscientização.

Seria interessante implantar um projeto sócio ambiental desenvolvido com apoio técnico na cidade e distritos Canaã e Jericó, tornando fonte geradora de emprego e renda, no aproveitamento de plásticos, papeis, vidros, metais, antes jogados no lixo, além do óleo de cozinha armazenados sob previa orientação em vasilhame fechado para ser reutilizado e produzir sabão, evitando poluir o meio ambiente e podendo causar entupimento de tubulações.

Esses materiais recicláveis recolhidos, depois separados, prensados e vendidos individualmente, geram o desenvolvimento da economia, a inclusão social e a proteção da natureza.O trabalho seria desenvolvido em conjunto e acompanhado por setores específicos da prefeitura.

6 comentários:

  1. E interessa essa ideia para a administração? Não dá retorno financeiro nem eleitoral.Lembre-se que naquela prefeitura somente se cultiva o mal.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo.PR 22

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma atitude cidadã que espera-se e nunca consegue ser instalada.Representaria o primeiro passo para movimentar a evolução ambientalista.

    ResponderExcluir
  4. Queremos providências, senhor prefeito!E urgentes!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Senhores gestores públicos, atentem que nossa cidade está ficando atrás das demais.Façam algo para salvá-la.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!