segunda-feira, 11 de junho de 2012

OUTRA ESTRANHA POLÊMICA LOCAL

                                                                            

Dando muito o que falar um caso polêmico recentemente acontecido envolvendo a atual administração, Câmara de Vereadores e personagens outras que utilizaram de esperteza peculiar, gerando um verdadeiro escândalo típico aos denunciados, pelo agora famoso Gildenilson Magalhães Silva, Nilson do Sindicato (o Homem Bomba).

Nilson é candidato a vereador nas próximas eleições e ex-secretário municipal da agricultura e denunciou a venda do terreno público no Bairro da Liberdade, próximo à residência do senhor Assis Timóteo (Casa Grande das Almas), negociado pelo gestor sem escutar a comunidade, com apoio do Legislativo sob  desculpa de fazer o calçamento do Loteamento Santo Antônio no mesmo bairro.

Causou grande  revolta aos moradores que aguardavam naquele espaço a construção dos prometidos: Posto Médico (PSF), Centro Social, Associação Atlética, Capela e Associação dos Moradores, Quadra Esportiva, porque o antigo campo de futebol havia sido irresponsavelmente antes destinado em troca de votos, conquistados às custas dos terrenos loteados para aliciamento eleitoral.

Outro fato que causou insatisfação dos residentes foram ameaças produzidas contra o líder comunitário Antônio Trajano. Ele foi responsável por circular abaixo-assinado protestando contra tamanha imoralidade governamental. O documento contando com quase 200 assinaturas, resultou em ameaças de violência provocando a fuga do mesmo por alguns dias. Além daqueles que expuseram suas assinaturas terem sido chamados um a um, - pelos representantes do poder dominante. Depois de pressionados, alguns saindo chorando -garantiu o opositor Ediniz Gomes, odiado pelo prefeito.

25 comentários:

  1. A VENDA DE FATO DAQUELE TERRENO FOI VERGONHOSA, E PIOR NÃO SABEMOS NEM MESMO SE REALMENTE HOUVE A TAL VENDA, MUITOS COMENTAM QUE FOI APENAS UMA TROCA PO VOTOS, A SITUAÇÃO ADMINISTRATIVA DE TRIUNFO É VERGONHOSA, E AQUELES QUE SE COLOCA A FRENTE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO SÃO PERSEGUIDOS DE FORMA IMORAL, EDINIZ É UM CARA BATALHADOR E ESSA TAL DIVERGENCIA ENTRE O PREFEITO E O MESMO ACONTECEU QUANDO EDINIZ SE CANIDATOU NO SINDICATO E O PREFEITO APOIOU O OUTRO ADVERSÁRIO. A POLITICA LOCAL TEM NECESSIDADE URGENTE DE SER MELHORADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante você acompanhar de perto as escaramuças engendradas por um governo que só pensa em tumultuar o município e se dar bem na politica adotada do toma lá dá cá.E isso está relacionado a sua incapacidade de colocar em prática uma contenção de suas despesas.As despesas governamentais, os gastos cada vez maiores dos orgãos públicos e dos gestores, além é claro das despesas estratosféricas com a Câmara de Vereadores, comerciantes comilões aproveitadores inimigos da cidade e seguidores corrompidos mantidos com dinheiro público.É o velho esquema de perder de um lado e ganhar do outro

      Excluir
    2. Ilustre Senhor prefeito na politica não se pode odiar adversários, afinal de contas é politica e todo bom politico sabe que o inimigo de hoje pode ser amigo amanhã, em Triunfo as coisas não funcionam bem porque fazem tudo errado, foi sem sentido a venda daquele terreno, alias acho que não houve venda nenhuma, o senhor pode voltar atras é louvavel, o campo de futebol que ali existia era em benefico da população em geral, fizeram o que de bem em destruir e lotear, quem ganhou com isso?
      Trajano é um pobre coitado, Ediniz é uma pessoa de bem. Chega de perseguir!
      Parabéns senhor Ferraz pelo maravilhoso trabalho atraves desse blog.

      Excluir
    3. NÃO É À TOA QUE ADMIRO ESSE JORNAL ELETRÔNICO VIRTUAL.M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.!!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Planejar e implantar um modelo de gestão eficiente, que dê conta da complexidade dos nossos diferentes problemas administrativos, é essencial para que a cidade funcione de forma satisfatória e possa desenvolver-se de forma organizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa-se de proteção contra os espertalhões.Depois desses escândalos protagonizados pelo Nilson do Sindicato pararam de agir e agora voltaram a aprontar.

      Excluir
    2. Atire a primeira pedra quem nunca consultou um amigo antes de decidir em quem votar.A experiência, positiva ou negativa, de alguém em que confiamos pode simplesmente nos fazer mudar de ideia.Foi nessa e quebrei a cara quando votei nesse prefeito tão ruim assim.

      Excluir
  3. Progredir numa cidade com essa politicagem turbulenta exige mais do que sorte e intuição.Requer mentalidade inovadora, planejamento sério e estratégia certa.

    ResponderExcluir
  4. Nas condições expostas, o administrador sente a necessidade de começar a nomear pessoas para poder auxiliá-lo na realização das tarefas e não agir com o indevido impulso de ditador, porque não se constitui proprietário e apenas mandatário por período determinado.É partir desses atos que surgem algumas dificuldades do ponto de vista da gestão como um todo.

    ResponderExcluir
  5. TÁ NA HORA DA OPOSIÇÃO BOTAR O TIME EM CAMPO DE OLHO NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  6. No geral essas práticas são utilizadas porque as prefeituras têm um modelo de gestão bastante atrasados.É comum encontrar cidades cujos prefeitos gastam horrores do dinheiro público para se reeleger e eleger os seus.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, D. Toinha Paiva, por tão inteligentes palavras; mostrando quão verdadeiramente cidadã triunfense é. Consciente e conscientizadora do que estão (des)fazendo com nossa cidade.
    Grande abraço do amigo Cesarnildo!

    ResponderExcluir
  8. "Se o Senhor não edificar a sua casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela; inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes."Salmo 127.1

    ResponderExcluir
  9. TCE e a Lei da Ficha Limpa. O TCE aprovou uma resolução na semana passada estabelecendo vedações à nomeação de pessoas inelegíveis para os seus cargos em comissão, nos termos da Lei da Ficha Limpa.A partir de agora, quem tiver condenação por orgão colegiado estará impedido de exercer cargo comissionado no âmbito da instituição.

    ResponderExcluir
  10. TRIUNFO CHEGOU NO LIMITE DA INTOLERANCIA.

    Nós temos na cidade um prefeito que brinca com a inteligencia do povo, o dinheiro que deveria ser usado para administrar a cidade está comprometido com:

    - compra da consciencia das pessoas menos esclarecida
    - carros de apradinhados politicos locados por uma verdadeira fortuna.
    -pessoas que ganham dinheiro publico para ser espiao do prefeito (são os fofoqueiros a serviço do prefeito).
    -cabo eleitoral que recebem vale combustivel, pago com o dinheiro público.
    -pré candidatos a vereadores nos distritos que recebem dinheiro da prefeitura em nome de terceiros.

    O povo de Triunfo vai ter a oportunidade de dar a resposta nas urnas ou deixarem a turma do, É NÓS DE NOVO, roubarem a cidade por mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  11. Na cidade de Princesa Isabel o prefeito foi cassado por ter cometido abusos bem menores.
    O que acontece em Triunfo onde o prefeito faz o que bem entende e fica por isso mesmo...
    SERÁ QUE AQUI NÃO EXISTE JUSTIÇA ou a justiça é mesmo CEGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido é difícil a justiça agir quando o ministério público está repleo de funcionbários comissionados do prefeito, amigos e parentes. Triunfo vai afundar! Infelizmente, é triste!

      Excluir
    2. Caro amigo voce alertou pra uma coisa absurda que acontece em Triunfo, o prédio do JUDICIARIO de Triunfo está cheio de funcionarios comissionados do prefeito, com o objetivo de ficar de olho e repassar o que acontece no forun.
      O prefeito CORRUPTO está desmolarizando a justiça, mas ele esqueceu que ainda resta um grupo de pessoas na cidade que está de olho em tudo que acontece de errado em sua administração e as provas estão sendo entregue no judiciário, policia federal, rede social e outras autoridades, mais cedo ou mais tarde a casa vai cair.
      Outra coisa grave que acontece em Triunfo, aqui na cidade tem varios comerciantes que fazem o papel do CACHOEIRA, financeando a corrupção.
      Se os politicos que roubam o dinheiro público junto com sua quadrilha não vão presos, faz com que os marginais se sinta a vontade pra assaltar o comercio local, pois aqui se tornou terra sem lei... e quem paga o preço é o cidadão de bem que não tem mais sossego na cidade.

      Excluir
  12. É NOIS DE NOVO! PR 22...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...sonho teu, sonho teu...

      Excluir
    2. oposição s mau elemento maninho.paulo.ferraz.nilson.cezar.paiva.carlito.diniz.cabeção.erculano.marco cabau.lula baiao.mocoto.dinha.liro.daniuso.ceta.ada.lora.zebinidito.siquera.francisco.deniz.bruno.nenem.correinha.madureira.natina. xandi.ronaldao.avelar.pelado.betobar.chico.dja.teco.laete.joca.luferreira.andre.ediuso.rato.zedobar.etin.zezim.nonom = 356 VOTO.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SO DA PR -22

      Excluir
    3. Se preparem do PR - 22, o bonde do Tribunal de Contas tá chegando, a lista já saiu. Quem KKK por último, KKKK melhor!!! E sabe quem é o melhor? O POVO KKK pro 22 depois!!!!

      Excluir
  13. Esses anônimos cretinos ainda não foram abolidos? São pessoas sem nada a oferecer, somente com desejo de provocar.Não merecem qualquer atenção no espaço democrático oferecido por vcs em respeito ao direito contraditório.Não sabem o que é isso.

    ResponderExcluir
  14. Em resposta a esse artigo, resumo simplismente dizendo que: em meio a política e politicagem quem sai perdendo é o povo, exclusivamente ele, o povo. Digo isto em visto que nessa venda do terreno no bairro da Liberdade estive bem perto dessa ¨venda¨, inclusive me propus a defender os moradores daquele local junto com Trajano,a ponto de ir na reunião da Câmara de vereadores, onde naquela ocasião falei do propósito dos moradores para aquele terreno, o qual seria beneficiar os mesmos, como também os moradores de sítios vizinhos. Como todos viram não tive êxito, pois fica difícil uma só pessoa lutar contra muitos( digo grandes).Mas tenho que reconhecer que o povo triunfense está mais consciente de seus atos, está abrindo seus olhos a cada dia que passa. E torço para que isso aconteça com maior frequencia e para finalizar só tenho à dizer ACORDA GENTE! Tá chegando o tempo desses políticos andar em nossas portas pedindo o nosso voto e aí o que vamos falar-lhes? Resta-nos ter a frase certa para pronunciar no momento certo... e esse momento está chegando...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!