quarta-feira, 13 de junho de 2012

"SEM CONSENSO A OPOSIÇÃO DE TRIUNFO RECORRE A PESQUISA" ( OPOSICIONISTAS DISCORDAM)

                                                                                                                                                                                                                     
O clima fechou no campo das oposições em Triunfo. Por lá, os nomes que irão enfrentar o atual prefeito Luciano Bonfim (PR), não conseguem afinar o discurso em torno da chapa majoritária, e a pesquisa será o fator determinante para escolha dos nomes. Disputam a indicação das oposições, o ex-prefeito Maninho (PSD), Paulo Ítalo (PC do B), Lula Baião (PC do B) e ainda Carlos Ferraz (PMDB). O uso da pesquisa para escolha do candidato oposicionista foi aprovada em reunião realizada em Triunfo pelas lideranças que irão enfrentar à atual gestão de Luciano Bonfim no pleito vindouro.

Fonte: Júnior Duarte

31 comentários:

  1. CARLOS ALBERTO NUNES13 de junho de 2012 às 12:40

    TUDO ISSO É MENTIRA! ESTÃO QUERENDO TUMULTUAR O PROCESSO DE ORGANIZAÇÃO DA OPOSIÇÃO.TUDO UNIDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Mário Pereira14 de junho de 2012 às 08:36

      É preciso ser muito ingênuo para acreditar que esse envio de msg não foi premeditado.

      Excluir
    2. A verdade é uma fruta que só pode ser colhida quando está muito madura.

      Excluir
    3. Agir em conformidade com a ética diz respeito a cada individuo, a cada grupo político e a sociedade como um todo.

      Excluir
    4. Para a oposição:A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido.Não na vitória propriamente dita.Reflitam!!!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Prezados:
    O informe não procede e é carente de conteúdo probatório. Quem disse isso? Qual a fonte do informe (informe é fuxico, diferente de informação)? A bem da verdade, queremos é que, DEMOCRATICAMENTE, O POVO TRIUNFENSE escolha seus candidatos, mesmo a candidatos. Por aí já se tem um norte de quão democrática será sua administração: COM O POVO, PELO POVO E PARA O POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele é apanhado num erro, culpa os outros, preferencialmente os mais fracos e pelas costas.Velhos companheiros garantem que se trata de um megalomaníaco, que só acredita em si, craque numa campanha difamatória e medíocre administração.

      Excluir
    2. Existe a suspeita de desvio de dinheiro público na aquisição de produtos que ainda vai dar o que falar em breve.

      Excluir
  3. Estou com o Imperador César e acho que estão se incomodando demais com a oposição para soltarem nos blogs da região notícias inverídicas com essas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VCS ESTÃO ENTRANDO NO JOGO DELES.QUANTA IMATURIDADE POLÍTICA!!

      Excluir
    2. Tá vendo como são? Pegaram "AR" com a notícia do Blog Junior Duarte que enviamos ao blog Opinião para publicar.Solicitamos tb postar as pesquisas que sairam no do Jet para ver chiarem de novo.KKK

      Excluir
  4. Participo do GRUPO da Oposição, essa notícia é tendenciosa. Até mesmo o Carlos Ferraz que é o editor participa também. Poderia até aceitar essa notícia em outros blogs, menos neste. Fico inflamada com a malícia que expessa o texto... Procure saber o verdadeiro motivo e depois publicar. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incomoda falso democrata. verdade doe.obrigado publicar

      Excluir
    2. Tão vendo? Querendo botar só q interessa ao grupinho fraquinho da oposição.Desmoralização p Opinião.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Queremos representantes que possuam ética profissional e pessoal.A ética é um conjunto de normas pelas quais um profissional deve orientar seu comportamento na profissão e cargo que exerce, principalmente quando de cunho público.Nossos atuais não detém essa virtudes obrigatórias.

    ResponderExcluir
  6. maria fuxico sempre poderosa

    ResponderExcluir
  7. Não comemorem, o prefeito não se deu por vencido: vai recorrer na Justiça orientado por Batista.Juntos vão fechar a chapa e ganhar fácil.2012 Só dá nós - PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Leo você pode achar que vai ser fácil, e pode ter toda razão afinal de contas faz anos que você e sua familia estão ai mamando nas tetas da prefeitura, veja os nomes dos surjos que desviaram dinheiro publico do municipio, a educação, saúde e tudo mais está um caos graça a quadrinha formada por seu primo administrar de segunda. Um vergonha essa gente está ai rindo atoa, vivendo as custas do povo, Leo todos nós sabemos de onde vem o luxo e o conforto que tu luxa e tua familia.
      Queremos gente decente na politica de Triunfo, Ferraz, Paulo, Dr. Assis, Cesarnildo, Diniz e tantos outros consientes. Não Maninho corrupto...

      Excluir
  8. Não tem como compreender essa publicação neste blog, uma vez que o próprio editor faz parte da oposição e sabe que não existe falta de consenso e sim um ACORDO entre os participantes sobre essa escolha de candidatos. Picuinhas plantadas por quem se sente incomodado pelo movimento de oposição ao DITADOR não deve ser levada a serio. Vamos seguir em frente! A turma do E NOIS DE NOVO trate de aprender a trabalhar para sobreviver sem SUGAR O ERÁRIO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  9. A Oposição não tem que críticar ou fazer "beicinho" porque o Opinião publicou esta matéria, pois esse blog é admirado, frequentado, respeitado e tem credibilidade, por ser um espaço democrático,imparcial e legítimo, constituido por uma equipe que compartilha responsabilidades.
    Além do mais a publicação da matéria sucita discussões, esclarecimentos, opiniões, posicionamentos,fortalecendo sobretudo a Oposição na forma de se comunicar com o povo, na celeridade das decisões, na harmonização das propostas e no refinamento dos acordos firmados, visando o convecimento e apoio do eleitor e da comunidade no âmbito do coletivo.
    Luis Barbosa

    ResponderExcluir
  10. A oposição sempre por baixo afe, nesta altura ainda não sabem quem serão os candidatos a prefeito e a vice, kkkkkkkk, vão levar é outra lapada do 22!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oposição com maninho e lula baião, naaaaaaaaaaaaaão...

      Excluir
  11. Tá certo Luis.Eles só querem botar o que interessa.Oposição!! Tudo veio expulso do lado de lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz-me refletir a demonstração da pouca habilidade política desse grupinho sem voto e de conversa mole inventando brincar na oposição somente agora na véspera da campanha; não deram um passo durante todos esses anos.

      Excluir
    2. Esse grupinho como diz vc, deve está te incomodando, pois com certeza vocè deve ser mais um que faz parte do grupão do É NOIS DE NOVO (ROUBANDO!).

      Excluir
  12. Não adianta chorar...2012 SÓ DÁ NÓIS DE NOVO...vontade do povo. PR 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À Equipe Desse Blog,
      Revê a possibilidade de não publicar esse "estilo" de comentário.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!