terça-feira, 3 de julho de 2012

CARTA ABERTA AO POVO TRIUNFENSE



Cidadãos, Povo Triunfense!!!

Diante dos fatos acontecidos, da verdade do que já foi dito acerca da péssima administração, das denúncias de desvio de dinheiro público, dos processos envolvendo o prefeito municipal e familiares, da reprovação das contas do prefeito junto ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, das denúncias que estão sendo apuradas junto a Polícia Federal em Salgueiro, da aproximação da audiência de Instrução e Julgamento do Prefeito de seus familiares e de mais alguns envolvidos em formação de quadrilha.

Outras irregularidades, desvio do erário público, fraudação de licitações que acontecerá no dia 07 de agosto no fórum desta cidade e que nós cidadãos deveríamos estar na praça, em um protesto pacífico, usando luto, de bocas lacradas com esparadrapo, com cartazes como forma da nossa indignação com os absurdos cometidos.

E ainda falando de irregularidades podemos observar a questão do Matadouro Público que foi destruído sem a autorização da Câmara e que sequer tomou providências para apurar os demandos  do prefeito e conseqüentemente é conivente, com o absurdo de ver a carne negociada sendo transportada em caminhão que carrega o lixo da cidade, as víceras estão sendo tratadas no antigo lixão. 

As fotos que comprovam a denúncia se encontra com o Ministério Público, a falta de médico nos plantões, a denúncia de médicos fantasmas, a fraude no concurso público, o abuso de poder, o exercício ilegal da profissão do prefeito em receitar quando é proibido e as provas também já estão em poder do Ministério Público dentre outras.

Na verdade, o prefeito, sabendo da listagem que o TCE/PE ofereceu ao Ministério Público eleitoral e ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) mostrando o nome dos que foram condenados em decisão irrecorrível com trânsito em julgado foi a gota d’água pra que o mesmo pedisse junto ao judiciário em Recife a anulação da decisão do TCE para que tirasse o nome dele da lista dos inelegíveis e que por sua vez foi indeferida a petição inicial.

Ora, se o prefeito tinha certeza de que poderia participar das eleições, qual a razão de ter ido ao judiciário para pedir a anulação? È muita cara de pau, no mínimo quer fazer o povo de idiota, mas a oposição forte e correta denuncia, faz com que a população fique sabendo das verdadeiras artimanhas que são usadas como forma de ludibriar a confiança do povo.

È chegada a hora povo triunfense. Vamos mostrar que temos voz e vez. Vamos mostrar que não baixamos a cabeça para esse tipo de comportamento e vamos expurgar de vez com os corruptos que estão na cidade.

Xô corrupção!

Triunfo nas eleições para uma Triunfo melhor,
Williams Terto Carneiro

11 comentários:

  1. Esse cara tá querendo mesmo o quê? Vai arranjar sarna pra se coçar.Que xato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. É LULA LÁ.. É LULA CÁ!!! VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR A PANELA ENFERRUJADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM LULA BAIÃO NÃO DAR MESMO, É A MESMA COISA QUE ESTÁ AI OU PIOR, QUE OPOSIÇÃO É ESSA? FALTOU BOM SENSO, FERRAZ E PAULO ÍTALO SERIA A MELHOR OPIÇÃO, VEJO QUE ESSA CIDADE NÃO TEM JEITO O POVO NÃO MERECE, QUEM É E QUEM FOI LULA BAIÃO NA POLITICA LOCAL.

      Excluir
    2. lula laaaaaaa teve balançado pra voltar semana passada confia advogado bobo

      Excluir
  3. J. Pereira Lemos - Triunfo
    William Terto. Você escreve muita bobagem. vai cuidar em arrumar cliente e ganhar dinheiro abestado, tu não tem o que fazer? deixa a vida dos outros e vai cuidar da sua.
    Tenho odio a desocupado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. tô com dr williams terto e num abro ele é que tá certo despeitado

    ResponderExcluir
  5. Que município cheio de maracutaia é esse? Isso é uma vergonha, queremos providências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Política não falar mal do outro, política é conversar, é escolher de forma racional e de uma lógica do BEM o melhor para o coletivo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!