sábado, 14 de julho de 2012

COMPETITIVO OÁSIS DO SERTÃO - TRIUNFO

Sala de projeções do Cine Theatro Guarany

Triunfo vive um momento único: inovador, competitivo e sustentável, o município é admirável e reconhecido em todo o País. Nossa dimensão turística chega cada vez mais a novos mercados de visitantes e são comprados os pacotes por sua qualidade  explícita e criatividade destacada em uma região completamente adversa.
 
Mas há muitos desafios a vencer. Para fortalecer o turismo o governo municipal em parceria com os governos federal e estadual deve criar meios mais ousados, porque o espaço triunfense tem um colorido naturalmente diferente dos demais.

Divulgue portanto a sua empresa para outros recantos da região, do estado, do país e do mundo e descubra que exportar qualquer produto relacionado ao 'Oásis do Sertão', pode ser um bom negócio para você e para Triunfo.

12 comentários:

  1. Estamos acostumados a percorrer Triunfo anos a fio, nas temporadas de férias da garotada que adora e se solta como se fosse do lugar tornando-se fruto desses agradáveis retornos que transforma quase em uma história de amor.Na próxima semana devo estar chegando no Hotel do Sesc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda e maravilhosa cidade, muito encantadora, me fascina estar em Triunfo, poder relaxar e curtir as boas amizades, especialmente a minha mãezinha querida.Saudades!

      Excluir
  2. Maria Lúcia Antunes14 de julho de 2012 às 08:14

    Viajar para Triunfo e conhecer suas belezas naturais foi uma experiência incrível que tive no inverno do ano passado onde o frio estava grande e os termômetros chegaram a marcar 7 graus. A sensação é de mergulhar na história, no passado, nos antecedentes e questionar o surgimento de uma cultura inteiramente diferente das outras cidades do interior do Estado.Adorei apurar, olhar e perceber as peculiaridades do local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua cidade é mito aconchegante e linda, amei; pena que nós pernambucanos não temos olhos para enxergar a beleza e riqueza do nosso sertão.

      Excluir
    2. Eu me adotei triunfense faz muito tempo!

      Excluir
  3. ESSA CIDADE É ENCANTADORA EM TODOS OS ASPECTOS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, ADORO QUANDO VOU PASSEAR NA CASA DOS MEUS AVÓS.FICO SEMPRE TRISTE NO RETORNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cidade é maravilhosa, não nasci aí, mas sou batizada na mesma, por isso carrego esse orgulho sempre , como TRIUNFO!!!

      Excluir
    2. Triunfo terra ditosa...minha cidade, minha terra...

      Excluir
  4. Estive nesse prédio do teatro Guarani no Festival de Cinema de Triunfo e achei muito bonito, só achei as cadeiras um pouco desconfortáveis.Este ano retornarei para assistir com alguns amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos tristes com a decadência da nossa querida Triunfo.Quando será que Triunfo terá um político e administrador comprometido com a cidade???

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nosso lugar é o melhor do mundo, um dia ainda volto a morar lá para ficar até o fim da vida.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!