segunda-feira, 9 de julho de 2012

DESTACADO CRESCIMENTO TURÍSTICO

Triunfo bonita por natureza

O  município de Triunfo desde o ano de 2008 está vivendo um grande momento no setor de turismo, na área de eventos e provavelmente em breve na área de negócios. Sempre atraindo para o ambiente agradável através da sua chancela de “Oásis do Sertão”, o turismo de lazer e aventura.Fato visível e naturalmente desencadeado graças à base construída em passado recente.

Agora, além do potencial natural inquestionável, também divulgamos a nossa imensa cultura, pelo trabalho dos envolvidos artistas e artesãos, aspectos que deixam o turista regional, estadual, nacional ou internacional, satisfeito relacionando com a estrutura gastronômica, importante fator capaz atrair o mundo de visitantes para a Cidade – mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco.

Na nossa visão a grande força do turismo de alguns anos para cá, foi sem sombra de dúvidas, a união de todas as entidades ligadas ao setor, determinadas a reagir diante ao atraso submetido ao longo do tempo, além de entidades federais, estaduais e municipais que intercedidas pelo Governo Jarbas Vasconcelos, viabilizaram oportunidades importantes, acelerando o processo de crescimento e solidificação.


Naquele período foi proposto conjuntamente com empresários da iniciativa privada a decisão de conseguirem unidos trabalhar pela divulgação dos pontos significativos, em uma mesma direção, trocando ideias e sugestões e chegando ao consenso de seguir a melhor maneira de alavancar o nosso turismo.

Os frutos anteriormente plantados, se regados a cada dia, com toda a certeza, deverão render os beneficios de toda a cadeia, com resultados acima do esperado, numa alegria geral para os realmente torcedores por um Triunfo melhor.Vamos torcer....

15 comentários:

  1. As cidades, por suas múltiplas funções - comerciais, lazer, industrias, administrativas, tecnológicas, culturais - se constituem em espaços privilegiados da criação humana, pois permitem a interação entre as pessoas, a produção de ideias e geram movimentos artísticos, que, de forma singular, conectam povos e culturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio Bezerra Lima9 de julho de 2012 às 15:34

      Estou mesmo vendo na Festa dos Estudantes a cidade ser invadida por ladrões da região.A polícia precisa estar rondando, à noite e pela madrugada quando o silêncio das ruas vazias, as pessoas estão sendo ameaçadas.

      Excluir
    2. O governo precisa reeditar as fórmulas de policiamento ostensivo, colocando duplas, triplas de policiais nas ruas, dia e noite.

      Excluir
    3. A POPULAÇÃO É QUEM SOFRE COM ESSA DESFEITA TODA.TEM PREFEITO O MUNICÍPIO? NEM PARECE!

      Excluir
    4. colocar Lula candidato da oposição tiro no pé dos sabidos comunistas, babãos não deixam maufim.

      Excluir
    5. É LULA-LÁ... É LULA-CÁ...LULA, LULA, LULA. VAMOS GANHAR E MUDAR!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Queria entender porque não sai essa programação da Festa dos Estudantes de Triunfo. Que desorganização danada é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante chamar a atenção para o descaso das autoridades da cidade que nada fazem diante tamanha irresponsabilidade com aquele que se constitui o maior evento.

      Excluir
    2. Quero que tudo se exploda, Triunfo não tem mais jeito...Enquanto tive esse prefeito...

      Excluir
  3. Paulo César Torres9 de julho de 2012 às 15:28

    Mais uma vez estamos diante de um procedimento contra a cidade de Triunfo, sua população e seus visitantes, que é a desordem na organização da tradicional Festa dos Estudantes, que penaliza quem deseja participar e torna-se vítima do desrespeito da Fundarpe e sei lá mais de quem, esquecendo aqueles que são os mais atingidos, o público.Afinal essa tal programação sai ou não? Porque faz mais de um mês que se espera por essa manifestação para poder providenciar viagem dos familiares.Triunfo pelo visto vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de expor a fragilidade e incompetência dos que a dirigem, torna factível a revolta da sociedade contra essa antes tradicional Festa de Estudante a necessitar de uma intervenção imediata, se não vai se acabar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. É UMA PENA QUE ESSA FESTA ESTEJA SE ACABANDO! O QUE FAZER PARA EVITAR TAMANHO PREJUÍZO PARA A CIDADE?

    ResponderExcluir
  5. FERNANDO FILHO
    ABRI A PAGINA DE COMENTARIOS PENSANDO QUUE TINHA ALGO A RESPEITO DA ESPLOSAÕ IMOBILIARA EM TRIUNFO, SÓ TEM COMENTARIO DE BABACAS.
    DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A GRANDE QUANTIDADE DE LOTEAMENTOS EXISTENTES EM TRIUNO. AQUI NO DIA QUE TRIUNFO DEIXAR DE SER AQUELA CIDADE ACONCHEGANTE NÃO VAMOS RECEBER MAIS NENNUM TURISTA. GRANDES EMPRESARIOS SO PENSAM EM VENDER LOTES! VAMOS PRESERVAR AS AREAS VERDES AO REDOR DE NOSSA TRIUNFO

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!