segunda-feira, 23 de julho de 2012

INAUGURADO LUXUOSO MOTEL PONTO G

Entrada do Motel Ponto G

Motel  Ponto G visto da PE-365

Suite do Motel Ponto G

Apartamento do Motel Ponto G

Visão interna do Motel Ponto G

Entre Triunfo e  Santa Cruz da Baixa Verde foi  inaugurado o luxuoso MOTEL PONTO G, na beira da PE-365 (depois do povoado Mata Redonda). Ideal para desfrutar momentos de prazer, com muito conforto e  discrição.

Apartamentos em tamanho especial, música ambiente, televisão lcd , frigobar, ar condicionado, garagem em todos eles.

 Em breve suite com hidromassagem. Funcionamento  24 horas . Preço justo: pernoite das 22 h a 10 h com café da manhã (60,00). Duração mínima 1 hora ( 20,00) e taxa excedente (10,00).

Visite o Motel Ponto G, tudo que você precisa para o seu lazer. Venha constatar atendimento com qualidade e higiene, detalhes importantes que fazem a diferença e tem incentivado os clientes voltarem repetidas vezes.

Está esperando o que? Corra até lá! Ninguém é como ele...

Telefones de Contato: 041.87. 8868-6355 - 041.87.88806970

13 comentários:

  1. Gostei da novidade!! Estou louco para estrear...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Triunfo estava precisando de uma iniciativa dessas.Durante uma festa onde poderia os visitantes fazerem amor com segurança? Valeu!

    ResponderExcluir
  3. AGORA EU VOU ME DAR BEM.POSSO ESCAPULIR DO PÁTIO COM UM ALGUÉM SEM RECEIO DE SER INCOMODADO DENTRO DO CARRO OU FLAGRADO NO MEIO DO MATO.UAU.UAU.UAU...

    ResponderExcluir
  4. vêr o sol nascer nesse motel sábado...esperem minhas amiguinhas da ficada, tô chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Eu inaugurei com a paquera esse motel no final de semana, gostei do conforto e atendimento.Espere, sexta-feira voltaremos...

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente... estando acompanhada do meu amor, o ambiente não tem tanta importância assim!!! Porém, tem certas horas que o ambiente faz toda diferença...

    ResponderExcluir
  7. Duas vezes me dei bem esta semana. acertei no ponto G. Kkk

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber quanto e a pernoite

    ResponderExcluir
  9. Rapaz Triunfo Merece Um Ambiente A Essa Altura..Estou Em São Paulo Mais Pretendo Conhecer Esse MotelDm Breve...Me Aguardem!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!