quarta-feira, 18 de julho de 2012

TRIUNFO DE TANTAS OPÇÕES


A belíssima cidade de Triunfo, no Sertão do Estado, precisa misturar esportes radicais com turismo de aventura e o resultado será um sucesso gratificante sem dúvida. O Lago João Barbosa Sitônio, localizado no Centro, pode ser transformado em um cenário diferente trazendo competidores de todas as partes do País, com modalidades esportivas de tirar o fôlego e provocar muita adrenalina correndo solta.

Na programação um tipo como a disputa do "stand up paddle" esporte que combina prancha de surfe e remo. Isso porque a prova está em moda. Outra é o jet skis do circuito pernambucano aqui já disputado. Além de movimentação atlética com remo. Devendo proporcionar fortes emoções aos que forem conferir de perto.

Essa atitude inovadora nos colocaria de vez no calendário esportivo triunfense, sertanejo, pernambucano, nordestino de ações radicalizadas cada vez mas ótimos atletas estariam competindo e não faltariam frequentadores emocionados com as manobras. Tudo isso seria possível com um convenio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

8 comentários:

  1. José Fernando Andrada18 de julho de 2012 às 08:29

    Triunfo terra do talento, do gênio das artes plásticas - o internacional " JOBALO", grande especialista em resinas naturais e recuperação de projetos arquitetônicos, com larga experiência, em Milão, Suíça, Espanha, Holanda.Esta foto é lida e deve ser reproduzida em tela pelo menos de um artista local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nota-se o poder público ausente em todos os setores.Há muito buraco, estrada ruim, iluminação precária, falta médico, ambulância e remédio,sobra corrupção.Não existe administração.Onde se passa tem defeito.Enquanto isso, o povo dá 60% de intenção de voto ao candidato da situação.Ninguém merece.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Triunfo sempre nos presenteia com a sua cultura.Belo, belíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse presente aos nossos olhos no lago realmente é diferente.Ave...

      Excluir
  3. Joselaide Vasconcelos18 de julho de 2012 às 09:39

    Juntando as nossa vozes com a de Carlos Ferraz, alguma coisa se fará de agradável e satisfatório à população triunfense.

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo é beleza assim.A Rua José Rodrigues de Souza, no trecho onde fica o escritório da Compesa, está merecendo há anos atenção dos órgãos competentes, a fim de proporcionar uma locomoção segura, a escuridão é total.

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda! Triunfo é inegavelmente lindo! Saudade de minha terra-torrão.Berço abençoado e amado.Haja o que houver, por onde andar, a minha terra-torrão estará comigo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!