terça-feira, 24 de julho de 2012

VENHA DESLUMBRAR EM TRIUNFO

Loteamento São Cristóvão - Bairro da Encruzilhada

Bairro Bom Jesus


Bairro Timbaúba


Bairro Bela Vista

Bairro do Rosário


Bairro Guanabara
Uma vista deslumbrante vai se abrir para a cidade de Triunfo, quando a Prefeitura Municipal resolver fazer a interligação entre bairros, como: Saudade-Santo Antonio-Liberdade-Bom Jesus; Liberdade-Rosário-Encruzilhada-Timbaúba; São Cristóvão-Boa Vista-Cruzeiro-São Vicente; Centro-Bela Vista-Encruzilhada, abrindo novas vias em todo o cinturão rodoviário formado na sede, evitando mexer com o verde existente ao nosso redor.

Infelizmente hoje, apesar do crescimento sem planejamento da "Oásis do Sertão", considerada Estância Balneária e Estação Climática, os antigos espaços oferecidos na área urbana estão ficando cada vez mais restritos e precisando ser viabilizado outras opções o mais rápido possível, para efetivar a intercessão das vias que poderão promover o aguardado contato direto entre essas localidades periféricas, facilitando assim a necessária mobilidade  no Centro.

8 comentários:

  1. Não existe acesso de bairro a bairro, quem quiser tem que ir primeiro no centro.

    ResponderExcluir
  2. Quando receberá essa cidade uma administração de vergonha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil acontecer essa mudança desejada, o povo está viciado e não quer nada com a cidade, visa apenas o benefício próprio.

      Excluir
  3. Tudo nessa cidade está errado mas o povo não enxerga.O prefeito é um horror, nunca aprovou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vislumbrar o que com prefeito está acabando a cidade? Pense num baixinho ruim pra administrar...E falam vai ganhar de novo por vontade do povo e uso da máquina publica livremente.

      Excluir
  4. Visite logo antes que os maufim acabem a cidade.Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É um prefeitinho ruim mesmo. Como é que pode?

    ResponderExcluir
  6. DEUS ETERNO PAI tudo pode,ainda resta uma esperança, no fundo do tunil mais existe basta ter FE. E uma pena que as pessoas sejan tao cegas....... ATE O PASTOR QUE DEVERIA E COLOCAR EM SEU LUGAR, Aestar fazendo plica para o senhorDR Maufim.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!