A situação em relação a segurança pública vai ficar complicada para diversas cidades do sertão, o novo modelo de administração do governo de Pernambuco em criar quatro diretorias de comando de policiamento pode gerar um desconforto na segurança de cidades importantes como Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.
O Comando de Policiamento do Sertão (CPS) mudando de endereço para Petrolina vai prejudicar o andamento das ações de segurança pública em diversas cidades, prejudicando ainda mais os Sertões do Pajeú, Moxotó e Ipanema, todos sofrerão com a distância de um comando de polícia, isso poderá causar um desgaste entre a população e o governo de Pernambuco.
Segundo informações duas diretorias serão criadas em Recife, entre elas uma especializada, outra em Caruaru e por último em Petrolina, a cidade de Serra Talhada importante por estar no meio do Sertão perderá o (CPS) isso acarretará uma dificuldade para que haja uma interação entre os comando.
Nosso blog desde já repudia em nome de toda sociedade qualquer movimento para retirada do Comando de Policiamento do Sertão de Serra Talhada.
Fonte: Blog O Secretário do Povo

Já tava ruim. Agora é que vai ficar mais...
ResponderExcluirFAÇAM UMA PESQUISA COM OS CANDIDATOS
ExcluirPrecisam promover um movimento contra essa atitude louca.As lideranças onde estão? Cadê os deputados Sebastião Oliveira, Augusto César e Manoel Santos que são base do Governo do estado? São todos uns b...
ResponderExcluir