Multidão no Estádio Municipal na Noite Gospel |
"SUCESSO NA NOITE GOSPEL"
COMENTÁRIO: CATÓLICO
01- Como é difícil para as autoridades competentes descobrirem e constatarem determinados crimes. Nesta matéria postada no dia 29/07/12, a coisa é clara e confessada. Por várias vezes o pastor fala que tudo foi, organizado, bancado e assumido pelo gestor público, sendo mais claro, pelo governo municipal e com a participação de pessoas envolvidas diretamente com a administração – a chefe de gabinete Rosário Gusmão e outras...
O dinheiro público que deveria ser usado na saúde, educação, segurança. Está favorecendo ao proselitismo religioso. O gestor do município não sabe que é crime usar do erário público municipal para promover determinada religião em detrimento de outras? O nosso estado é laico é o que está contido na constituição federal. Cadê os seus advogados que não sabem disso e lhe permitem cometer mais um crime, somando aos muitos outros já cometidos? Quanto ao número de pessoas no evento "dez mil", quanta mentira! O nosso estádio não comporta. Temos outros na região, bem maiores e com arquibancadas e não absorvem essa quantidade. Cuidado pastor, mentir é pecado e feio e quando parte de um líder religioso pior ainda! Em um comentário foi falado que tinha mais de "quarenta ônibus" e muitos carros menores. Que bom! Prova que o público veio de outras cidades e não rende votos para o candidato a reeleição, pois, votam em outro domicílio eleitoral. Caso a intenção tenha sido essa, perderam o tempo. Acorda sociedade triunfense! Nessa matéria temos um crime confessado e assumido, muito bom para mais uma ação junto ao Ministério Público.
COMENTÁRIO: EVANGÉLICO
01- Caro amigo, não sei se é rancor, ou inveja que você está tendo, mas acho que você é uma pessoa inteligente e sabe que a música gospel está inserida na lei rouanet, (legislação que define o leque de atividades culturais passíveis de financiamento público), sancionada pela presidente Dilma e aprovada pelo o Congresso e que reconhece a música gospel como manifestação cultural. Hoje a música gospel é considerada como gênero musical oficializada pelo ministério da cultura. É bom lembrar que nas outras cidades que existem festivais culturais há também muitos eventos gospels em todo território nacional. Deixe de escrever coisa que não sabe, pois isso só leva uma pessoa como você falar elucubrações e ferir pessoas que não tem nada haver com isso. A propósito do Pastor William é bom ter mais respeito pra falar de uma pessoa que só trouxe desenvolvimento cultural para cidade e que tem defendido nossa terra, e é uma pessoa etnocentrista em defesa de nossa gente. Acho que o amigo não conhece o reverendo William. Mas como toda ausência de conhecimento é burra e delinqüente traz um transtorno de conduta como expressão escusas e sem fundamentos como a sua.
Perdão! Mas acho que seu comentário é pequeno demais e cheios de ressentimentos e ódio, inadequado e inadmissível para uma pessoa triunfense.
Severino Rafael
COMENTÁRIO: CATÓLICO
02- Parabéns Severino Rafael por você ser um conhecedor da lei! Isto não quer dizer que os outros não tenham conhecimento. Como você explica a lei rouanet só servir para patrocinar evento protestante da primeira igreja batista em triunfo? E as outras igrejas? Não tem algo de errado? Não faço parte de nenhuma igreja, logo, falo sem paixão, quantos artistas bons nacionalmente e internacionalmente tem os cristãos católicos, cito alguns: Padre Zezinho, Fábio de Melo, Joana, cantores de Deus... E o senhor prefeito nunca patrocinou nenhum. Fica claro o envolvimento dele com uma igreja e um determinado pastor em detrimento de outras e de outros líderes religiosos. Quanto ao que ele fez ser crime ou não quem vai lhe responder é o ministério público que por sinal já tomou conhecimento do fato. Espero que seja logo e o povo de Triunfo passa acordar deste sono que muito já demorou! Fica com Deus!
COMENTÁRIO: EVANGÉLICO
02- Seria tão bom se as pessoas que querem denegrir a imagem de alguém, mostrasse a sua face, colocando o seu nome nas críticas aqui expostas. Acho que seria mais saudável e mais bonito.
Os meus parabéns ao Pr. William Zacarias pelo esforço e pelo belo trabalho que tem feito junto a comunidade triunfense.
Toda honra, toda glória e todo louvor sejam dados ao nosso Deus. Ele é o centro da adoração na noite gospel.
É tempo de unificação entre os cristãos, pois JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Joselaide Vasconcelos
COMENTÁRIO: CATÓLICO
03- Em resposta ao conteúdo da matéria veiculada em 29/07/12, no Blog Opinião Triunfo, denominada Noite Gospel, de inspiração cristã protestante, idealizada pelo Pastor Williams Zacarias, da Primeira Igreja Batista em Triunfo, realizada com recursos do erário público municipal, de maneira acintosa violenta o Estado Democrático de Direito que reconhece a identidade mestiça do povo brasileiro e proclama a laicidade como fundamento do Estado Pluriétnico.
A multiculturalidade, entendido como processo que tem por fundamento a aproximação de culturas – fortemente difundido no seio das comunidades indígenas e remanescente de quilombos – tem as marcas dos grupos excluídos que nos seus percursos históricos deram-se as mãos, e amparado na cultura dos Direitos Humanos, lutam para consolidar espaços de autonomia cultural e política. Portanto, o princípio da autodeterminação, ancorado na Declaração Universal dos Direitos Humanos (1948), fruto da imensa dor física e moral que a humanidade atravessava no pós-guerra consolida o direito à diferença na ordem jurídica internacional. O ordenamento jurídico interno recepciona o princípio referido na Constituição Federal de 1988, quando estabelece entre seus objetivos o ideal de nação soberana e livre de preconceitos. Concluindo, destacamos que a promoção de eventos de natureza do Show Gospel, violenta princípios consagrados em tratados internacionais e no ordenamento jurídico nacional e, sobretudo, lutas históricas necessárias a restauração do Estado Democrático de Direito. Contudo, se faz necessário que a Sociedade Triunfense atente para esses processos para que não se perca no processo de humanização.
COMENTÁRIO: EVANGÉLICO
03- Ainda bem que temos calebes e josués que vem o lado bom das coisas… Eles vem o lado bom é porque o coração está curado e não magoado. Quem está magoado da boca só sai criticas injustas… Respeitem as pessoas que só faz o bem. É pessoa como você precisa conhecer o pastor William, você vai entende-lo e compreende-lo. Salve, salve o pastor.
Antonio Novaes
COMENTÁRIO: CATÓLICO
04- Considero uma afronta a outras religiões pela desigualdade promovida pela prefeitura na noite gospel.
A Constituição diz que o Estado é LÁICO Portanto: Não se deve priorizar uma religião em detrimento de outras. E agora Pastor Williams Zacarias? O senhor foi muito infeliz ao assumir publicamente à participação total da prefeitura de Triunfo em benefício da primeira Igreja Batista. O prefeito que já responde por vários processos, acaba de somar mais um.
Quanto ao número de pessoas (10 mil) o que faz do senhor Pastor um pecador por mentir. O campo não comporta tamanha quantidade, nem o estádio de Serra Talhada e o de Salgueiro que são os maiores podem dar esse suporte todo. Sobre os 40 ônibus o qual não acredito, só prova a minoria na sua religião em Triunfo. E não dá voto! Pude perceber nas suas citações e nas entre linhas à sua cumplicidade política com o atual e candidato a prefeito Luciano Bomfim. Que FEIO!!! Cuidado Pastor.
COMENTÁRIO: EVANGÉLICO
04- Por favor senhores evitem vincular a imagem pessoal do pastor Williams Zacarias com a desgastada administração do prefeito Luciano Bonfim. Nada tem haver. A Noite Gospel foi uma ato de Louvor ao Senhor Jesus.
Betania Oliveira
COMENTÁRIO: CATÓLICO
05- Conheço o Padre Edilberto, ele é muito ético e jamais irá entrar nesse tipo de corrupção, usar o dinheiro público como foi usado pelo pastor para promover noite gospel. Fica fácil realizar esse tipo de evento com dinheiro dos cofres do Governo Municipal. Não espere esse tipo de arrumadinho do nosso pároco que você irá cansar, isso fica para o pastor.
Parabéns Padre Edilberto pelo seu comportamento e que Deus largamente o abençoe!
O senhor é o Pastor que Triunfo precisava.
COMENTÁRIO: EVANGÉLICO
05- Já vi que a pessoa não conhece a popularidade do pastor, ele está acima de coisas pequenas como fazer política partidária, pois ele é pastor e amigo dos candidatos a prefeitos de nossa cidade. Ele é um homem respeitado por todos os políticos do estado de Pernambuco. Acho que você precisa conhecer melhor o pastor Zacarias ele é muito maior que essa politicagem.
COMENTÁRIO: CATÓLICO
06- Como andam preocupados os que defendem o prefeito e o pastor! Qual o motivo de tanta preocupaçãp? Esta preocupação exagerada reflete o erro que cometeram. Quem sabe sirva para pensarem melhor antes de tomarem certas decisões. As pessoas que estão reclamando o absurdo cometido, reclamam com razão e a partir de dados concretos colocados pelo próprio pastor em sua matéria, que foi infeliz em confessar publicamente o conchavo com o Senhor Prefeito. Quando se comete um erro não tem como remendar e sim assumir. Fica mais elegante, mesmo doendo.
COMENTÁRIO: EVANGÉLICO
06- Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente. Quer falar sobre o assunto quero vê se tens tanta coragem para assumir esse assunto no ministério público. Deixe de ser xiita religioso não existe espaço pra pessoas com você no cristianismo, a não ser no anonimato neonazista que morre com seus próprios venenos. Pois é meu caro, a quantidade de preconceito que você tem é inversamente proporcional a sua inteligência. Fala sério!? O conhecimento superficial sobre o assunto é a causa do preconceito, justificativa para tanta ignorância. Enquanto imperar a filosofia perversa de que há uma religião inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra. É uma profecia, mas todo mundo sabe que isso é verdade". Rapaz chega de respirar violência contra o Pastor Zacarias. Acho que você deveria procurar um analista, pois ódio mata. Que Deus tenha misericórdia da tua vida.
COMENTÁRIO: CATÓLICO
07- Considero essas palmas destinadas ao nosso querido pároco padre Edilberto Brasil Aparecido Brasil de Sá, pelo trabalho desempenhado na recuperação da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.
COMENTÀRIO: EVANGÉLICO
07- Deixem o nosso Pastor Williams em paz!!! Quanto farisaísmo. Estes comentários neonazistas religiosos. A idade média passou, chega de perseguição religiosa. Falem do amor de Deus para pessoas.
COMENTÁRIO: VISÃO ECUMÊNICA
Gostaria de comentar e responder sem sensacionalismo político ou religioso, a noite gospel pelo que sei estava na programação o nosso grupo católico arcanjos, mais por motivos de saúde do excelente cantor triunfense Vagner não pôde se apresentar. Mas estava na programação da noite gospel. Agora porque tanto sentimento de rancor e ódio contra uma pessoa que faz e promove a nossa cidade. Penso que isso sim é discriminação, marginalização e exclusão religiosa contra pessoas que pensam diferente da gente, sou católico sem preconceito religioso, acho que determinadas pessoas agem como aqui fosse uma Irlanda. Nós estamos no Brasil e descriminar uma determinada religião é crime. Agora porque nós não aplaudimos a mobilidade e responsabilidade social que a Igreja Batista tem. Ela está presente em todos os debates sociais, culturais e sobretudo, nas políticas públicas do nosso município. Não poderia ficar omisso diante deste engodo de falácias de asseclas pseudônimos que estão fomentando animosidade entre cristãos da nossa querida triunfo. Sinceramente não sei se estas pessoas que estão criticando tem Deus no coração. Concordo plenamente com Joselaide Vasconcelos. E fico envergonhado com estas pessoas que dizem cristãos. Acatar atitudes desse tipo é no mínimo um atentado contra o pudor. Chega de violência, ou melhor, fora violência. Fora!!!
Fernando Lins
Quanta ignorância! Quem foi na noite gospel viu a pluralidade das igrejas de todas denominações cristãs. no registro do próprio artigo do pastor William revela e constata: "(...) evangélicos de todas as igrejas, católicos e pessoas de outras religiões..." (...) "a noite gospel cada vez mais abrangente e psicodélica"(...), sem contar que só tinha uma banda da igreja batista, as outras eram de outras igrejas, vale lembrar que estava na programação a banda arcanjos da nossa igreja católica, porém não pôde se apresentar porque o vocalista estava doente. A minha Triunfo não pode cair no desfecho de mentes neonazistas e que marginaliza pessoas.
Vou terminar citando pra chocar os "pseudocristãos" rancorosos uma frase do pai e precursor dos direitos humanos mundial e infelizmente de tanto lê este debate já estou ficando contaminado por esse sentimento mesquinho, medíocre e desumano. Por isso, "me dói" em dizer que é também um pastor batista Martín Luther King "nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez conscienciosa e o que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas". Vamos parar com isso minha gente!
Sinto que estão procurando desviar o foco na confusão causada pela Noite Gospel, para proteger alguém. Quem concorda?
ResponderExcluirO foco dos comentários é opatrocínio da Pefeitura ao evento que com certeza só vem trazer benefícios aos triunfen ses, porém há de se lembrar que as críticas não recaem sobre opastor que sabe-se é um homem de bem, mas o patrocínio em detrimento a própria festa dos estudantes que foi um verdadeiro fiasco isso é inegável. Falar em Lei Rouanet é necessário que se prove que houveram mecenas incentivadores e que realmente o projeto passou pelo crivodo Ministério da Cultura senão a caracterização da priorização estaráclara. Todas as religiões e todas as classes sociais possuem o memsmo direito, porém as diferenças precisam ser avaliadas. "Tatamento igual aos iguais e tratamento desigual aos desiguais", sabemos disso. Quanto aopastor, conheço-o e sei que éum homem de respeito, porém, causou espantona sociedade quando afirmou que o eventofoi patrocinado pela prefeitura. Isso deve ou nãoser apurado?
ExcluirNão Julguem o pastor, julguem a politicagem dessa gestão que deixa de cumprir seu papel na sociedade favorecendo alguns e deixando outros à margem.
Esperemos o que vai dizer o Ministério Público que com certeza abominará tamanha atitude da gestão. Lembrem-se, estou falando da gestão. O pastor está fazendo o seu papel e isso não pode ser ignorado mesmo tendo sido infeliz o seu depoimento afirmando que o evento foi patrocinado pela prefeitura.
Williams Terto
NADA DE CONFRONTO RELIGIOSO, NEM VENHAM CRIAR ISSO PORQUE APENAS EXISTE UMA MOTIVAÇÃO: TER SIDO GASTO DINHEIRO PÚBLICO PELO PREFEITO PARA FINANCIAR UM SHOW SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO.POR ACASO ELE É O DONO DOS RECURSOS? E O CONTRIBUINTE NÃO É PARA RECLAMAR, NÃO? OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO E O POVO TEM MAIS É QUE SE PRONUNCIAR DIANTE ESSAS FALTA DE RESPEITO.
Excluirinventaram outra farsa pra tentar limpar a barra suja do prefeito
ExcluirCADÊ DJACI ? O IRMÃO E A MULHER ESTAVAM NESSA NOITE GOSPEL CATANDO VOTOS E AGORA? KKKKkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirHoje é o "Dia do Padre", parabéns a padre Edilberto e todos os padre do Brasil.
ExcluirO desgaste poderia ter sido evitado se não fossem insensatos os organizadores. Imaginar que seguidores da religião católica iriam aceitar esse desplante calados é muita inocência.Clemência Senhor!
ExcluirIsso é algo que vcs não tem como fazer esse tipo de acusação, de que teria havido algum tipo de manobra da prefeitura. Quem prova quantos somaram-se os gastos? Há quem levante essa hipótese, mas hipóteses que não se comprovam. Do ponto de vista da relação religiosa, se o padre tivesse recebido esse benefício duvido que estivesse criticando, são ciúmes demais.
ExcluirConfesso que, quando adolescente, fui de uma intolerância religiosa muito grande, mas nunca a ponto de radicalizar eventos alheios. Cresci, conheci pessoas de outros credos e passei a analisar a questão religiosa de outra forma. Quando leio notícias recentes neste conceituado blog sobre supostas divergências entre as igrejas Católica e Evangélica provocada pela Noite Gospel financiada de forma ilegal pelo questionado prefeito do município envolvido em outras trapalhadas de conhecimento público, fico pensando: "Será que o Deus que eles professam, estará contente com eles? Em nenhuma parte da Bíblia, que eu conheça, encontrei palavras de Cristo mandando fazer barbáries, mais simplesmente anunciar o Evangelho. Se queremos ser realmente cristãos, temos que observar o que o Mestre nos ensinou: " Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado".
ExcluirA Igreja Batista está sendo questionada se houve interferência política no processo de organização do evento da Noite Gospel.
ExcluirO CANTOR E COMPOSITOR PADRE JOÃO CARLOS, SUPERIOR DA CONGREGAÇÃO SALESIANA NO NORDESTE, SE APRESENTA EM TUDO QUE É MUNICÍPIO, JUNTO COM SUA BANDA.POR QUE A PREFEITURA NÃO DEU VEZ AOS CATÓLICOS CONTRATANDO ELE NA FESTA DOS ESTUDANTES? PURA MÁ FÉ!
ExcluirMEU DEUS O PLOBLEMA NAO FOI A NOITE GOSPEL E SIM A POSTAGEM DO PASTOR, PORQUE ELE SABENDO DA REJEIÇÃO DO NOSSO PREFEITO FEZ QUESTAO DE QUERER LEVANTAR A MORAL DO MESMO. SO QUE FOI CRUEL PARA O SENHOR PASTOR. E DECEPÇAO PARA MUITAS PESSOAS QUE O ADMIRAVAM. PAREM DE LEVAR O ASSUNTO PARA OUTRO LADO.
ResponderExcluirbriguinha religiosa nada, briguinha de comadre pra mudar o foco do alvo principal
ExcluirPARECE QUE A TÁTICA DA PIB TÁ DANDO CERTO!
ExcluirManda amanhã evangélicos apoiarem o prefeito na audiência do fórum, se começaram, agora terminem suas atitudes erradas.
ExcluirFalam que padre Edilberto tem feito um esforço muito grande junto a prefeitura para agilizar os processos administrativos que pudessem facilitar de forma transparente e igualitária algum show católico para outras religiões mas tem sido negado esse direito por gente do prefeito.
Excluirtodos concordam com você caro Marcio,o ploblema nao esta no pastor e muito menos na noite gospel o ploblema esta na postagem errada
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirAinda bem que estão diminuindo essas msgs sujas que se omitem a dizer que está tudo errado e só aprova quem tá do seu lado.
Excluiraprovar o que fez o pastor com o prefeito é errado sim
Excluirsei que padre não tem medido esforços junto da administração para conseguir a concessão de shows religiosos católicos igual aos evangélicos sem sucesso.Assim é discriminação e preconceito do prefeito.
ExcluirFiz análise descomprometida e pude concluir que o pastor Williams Zacarias é pessoa muito benquista e respeitada na cidade,óbvio que o tumulto causado não está relacionado a religiosidade, mas na assumida vinculação ao prefeito.
ResponderExcluirtô manjando a jogada pra salvar a pele do prefeito
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO padre Edilberto é um amor de pessoa e o pastor Williams também. Não entendo pq houve esse interesse em confrontá-los. Só pode ser coisa dos diabólicos para esconder a pisada na bola.
ExcluirÀs vezes, ao se querer fazer o posto de besta, o tiro sai pela culatra. Foi o que aconteceu!
ResponderExcluirFAVOR MUDAR O DISCO!
ExcluirConfronto religioso, não se trata disto! Outras igrejas não estão nem aí. Vejo a Igreja Católica sendo citada injustamente várias vezes. Passou o tempo que usavam os religiosos e a Igreja aqui em Triunfo como palanque eleitoral. Por isso, eis o desespero daqueles que sempre manipularam a fé do povo através de suas lideranças.É o que estão fazendo com o pastor. Que pena ele está se deixando levar por isso! Quis como foi falado em um outro comentário levantar a moral de um gestor público muito desgastado. Não faça isso não pastor, o senhor irá perder tempo e dividir seu rebanho. Afaste-se o mais rápido possível dessa gente. Quando será que Triunfo "terra ditosa, gema por Deus lapidada" irá acordar desse sono? Vejam o exemplo de Carnaíba, também no sertão do pajeú, que por muitos anos foi exemplo de atraso e de tudo quanto não presta e hoje é modelo de administração pública. Qual o milagre? O povo acordou!
ResponderExcluirO prefeito e alguns secretários não simpatizam com o padre Edilberto e quiseram se vingar patrocinando esse ato gospel com o dinheiro do povo. Qual a razão de não bancarem também atrações para a Igreja Católica? Os direitos são iguais e eles não donos da nossa vontade. Queremos saber a resposta, vamos ficar cobrando.
ExcluirQuanta defesa e bajulação! Então, quem errou nessa história toda? O prefeito ou o pastor? Daqui a pouco vai sobrar para DEUS. No Brasil tudo é possível e em Triunfo nem se fala. Continuo achando que os dois. O conchavo é claro. Besta quem ainda não percebeu.
ResponderExcluirConcordo.Acho que as defesas estão sendo todas programadas pra salvar o lobo com pele de cordeiro, afinidade é que não falta.
ExcluirPARABÉNS AO PADRE EDILBERTO PELO SEU DIA HOJE.DEUS LHE PROTEJA MUITO DOS MAUS OLHADOS.
ExcluirMeu Povo Amado de Triunfo!! PAZ, PAZ, PAZ, PAZ...
ResponderExcluirE nós católicos: ACORDEMOS, ACORDEMOS, ACORDEMOS...
Sem. Flávio Lorrane
Acredito que agora acabaram as postagens bobas querendo relacionar religiosidade onde não cabe, para encobrir uma atitude incorreta de um político sujo, porque patrocinou a noite gospel.
ExcluirHa Ha Ha... O pastor entrou nessa de besta, o prefeito dando um de bonzinho por ser ano de politica acabou botando o pastor no meio da sua sujeirada... Gente acordem a primeira dama da cidade faz parte dessa igreja... eh tão simples chegar no maridinho e dizer: amor libera uma graninha ai dos bestas p mim falar pro pastor q vamos bancar uma noite gospel, dai eu ganho moral na igreja e vc elogio e prestigio. Coitado desse prefeito... pense num prefeito q devia seguir a profissão dele, pq de administração ele não entende nada, só sabe acumular riqueza ás custas dos outros. ACORDA TRIUNFO... DAQUI A POUCO ELE GANHA DE NOVO... E TRIUNFO CONTINUA NA MERDA!!
ResponderExcluirSou católica e amoooo a noite Gospel, o problema está sendo o favoritismo do prefeito em apoiar com DINHEIRO PÚBLICO, um evento religioso que é de uma unica e especifica igreja. Isso sim está ERRADO!
ResponderExcluirÉ UMA FARRA MESMO , NOITE GOSPEL FINANCIADA PELA PREFEITURA HUM
ResponderExcluirPUDE APURAR QUE O PASTORZINHO NEM EM TRIUNFO TEM TITULO, , CONTRATOU BANDA DE FORA E NEM DEU UM LANCHE SE QUER PARA OS POBRES COITADOS DA CIDADE.
GOSTA TANTO DE LUCIANO BONFIM QUE SAIU DA CIDADE PARA TRABALHAR EM POLITICA FORA DE TRIUNFO.
MAS ESSE LUCIANO É UM OTARIO, CADE QUE ELE FALA COM AS OUTRAS IGREJAS
HAAAAAAAAA SÓ A BATISTA UUUUU SIM ÉPORQUE A MULHER DELE FAZ PARTE DE LA, E CLARO O IRMÃO DELE TEM UMA EMPRESA DE EVENTOS QUE FORNESSE NOTA ALGUMAS VEZES PARA AS FALCATROAS SEM NUMCA TER PISADO EM TRIUNFO.
QUE VERGONHA ASSIM EU NÃO AGUENTO...SÓ JESUS CARLÃO NOS SOCORRE POIS AS OUTRAS IGREJAS ESTÃO SENDO MAÇACRADAS EM TRIUNFO, POR O SENHOR DO MAL FIM ...
LUCIANO O DIABO TE AGUARDA SEO CAPETA ANTI CRISTO DEMONIO SATANAS DO INFERNO