quarta-feira, 22 de agosto de 2012
10 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Devemos ter amor à nossa cidade e fidelidade à sua população. Colabore com a campanha de vacinação, porém façam a fineza de divulgar a data que não pude enxergar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO mundo hoje enfrenta uma crise de sedentarismo e obesidade que pode levar as pessoas a deficiência físicas futuras. Quanto mais isso for combatido junto à população, junto com o governo, melhor para todos. São menos despesas médicos hospitalares, mais produtividade e mais qualidade de vida.
ExcluirSe você sente dor quando está caminhando ou fazendo ginástica, se ela é localizada e não está melhorando, se existe algum edema ou inchaço é importante avaliar.
ExcluirPosso atestar que hoje Triunfo vive novo momento, pelo menos na secretaria de Ação Social, bem diferente da gestão anterior, onde quem ocupou o cargo era desqualificada e não possibilitou uma maior inclusão social. Quanto a isso tiro o chapéu para Paula Xavier.
ExcluirEla possui formação de recursos humanos com uma visão comprometida com a justiça social, adotando uma inovadora reforma na estrutura de assistência com responsabilidade.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirVale a pena um passeio extraoficial pela secretaria de Assistência Social, coisa que o editor do blog deveria fazer, será bem vindo.Antes era apenas futilidades e programar viagens pra farras.
ExcluirSem poder utilizar a calçada, cheia de obstáculos e de buracos a prefeitura respeita os deficientes. E se não bastasse isso, o cadeirante aqui é impossibilitado de se locomover.
ResponderExcluirGraças a novas medicações, conseguimos administrar a perda da visão e reduzir o risco de cegueira.
Excluir