domingo, 19 de agosto de 2012

SERRA TALHADA - DUQUE APARECE A FRENTE DE SEBASTIÃO

Pesquisa mostra Luciano Duque na frente na disputa de Serra Talhada-PE
Segundo maior colégio eleitoral do Sertão, com 56 mil eleitores, Serra Talhada, a 415 km do Recife, é cenário de uma das eleições mais disputadas e acirradas do Estado. Pesquisa do Instituto Opinião, contratada com exclusividade por este blog, revelou um empate técnico entre o candidato do PT, Luciano Duque, que aparece com 42,8% e o candidato do PR, Sebastião Oliveira, que tem 41,1%. Indecisos somam 13,8% e apenas 2,3% disseram que irão anular o voto.
Duque, que é apoiado pelo prefeito Carlos Evandro (PR), hoje dissidente do grupo de Inocêncio Oliveira, aparece dois pontos à frente de Sebastião, o candidato de Inocêncio – na sondagem espontânea, modelo pelo qual o entrevistado é forçado a lembrar do nome da sua preferência sem o auxílio da cartela contendo as opções de candidaturas - 35% contra 33%.
A pesquisa foi a campo nos últimos dias 13 e 14 deste mês, abrangendo um universo de 400 eleitores nas seguintes localidades: bairros: AABB, Bom Jesus, Cachoeira, CAGEP, Caxixola, Centro, COHAB, IPSEP, Malhadinha, Mutirão, Nossa Senhora da Conceição e São Cristóvão, São Sebastião, Várzea e Vila Bela.
E com os moradores da zona rural nas localidades de Água Branca, Caiçarinha da Penha, Distrito de Bernardo Vieira, Distrito de Santa Rita, Distrito Tauapiranga, Logradouro e Varzinha.

*Fonte: Blog do Magno

11 comentários:

  1. O povo está cansado dessas peças usadas Inocêncio Oliveira, Augusto César, Sebastião Oliveira e Geni Pereira.O progresso precisa continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tempo de eleição, oportuna a leitura do livro 'Manual do candidato ás eleições', de Marco Túlio.Semelhanças entre política atual e da Roma Antiga são observadas.

      Excluir
    2. Ficha Limpa já está valendo, só não em Triunfo.Políticos com Ficha Suja estão inelegíveis durante as eleições deste ano em vários municípios.Vergonha!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Sou de Ouricuri vim para Serra Talhada e amei a Parada Gay mais uma vez, foi o máximo. O Sertão deve assumir de vez que possui diversidade.Esconder para quê?

      Excluir
    5. Gostaria de saber se o deputado estadual Sebastião Oliveira e candidato a prefeito do PR em Serra Talhada desfilou na Parada Gay deste ano, como fez nas duas outras oportunidades.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Parabéns prefeito (Carlos Evandro)e futuro prefeito (Luciano Duque) pela programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha.

      Excluir
    8. É 13.....VOTO NO 13! É 13.....VOTO NO 13! LUCIANO DUQUE NA CABEÇA!!!

      Excluir
  2. AQUI EM SERRA TALHADA...É DUQUE!

    ResponderExcluir
  3. É lasca, ainda existem Coroneis e o de Serra Talhada é Inocêncio Oliveira. Ninguém tira está eleição dele. Tem dinheiro e muita compra de votos...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!